quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Turbulência na base aliada.

"Eu estava falando ontem com a vice prefeita pelo telefone, e eu disse; Henilda aguenta o tranco que vai vim coisa feia por aí"

Declaração do Prefeito Sanclér Ferreira, programa Tucuruí Agora de 22/10/2011.
Nota do Blog:

Além da metralhadora afiada em direção aos adversários, que segundo ele não passam de uma minoria que vivem em guetos, o pronunciamento do prefeito Sancler Ferreira no programa Tucuruí Agora causou um certo desconforto na base aliada.

No trecho acima, que é parte das declarações do prefeito, fica claro que já existe a intenção de repetir a mesma chapa nas eleições de 2012, ou seja, SANCLER/HENILDA será a dobradinha nas próximas eleições.

Acontece que a indicação da vice prefeita Henilda Santos como vice  não agrada nem um pouco a bancada do Partido Progressista na Câmara Municipal de Tucuruí. Ontem usando a Tribuna, o Vereador Bena Navegantes disse que o PP vai lutar pelo espaço de vice.

Rola pelos bastidores que o PP não aceita as duas candidaturas ao mesmo tempo: a do Deley como candidato a vereador e a da  sua esposa Henilda como candidata a vice prefeita. A briga está apenas começando.

As vezes é melhor ficar distante de microfone.

6 comentários:

  1. O "Legal" se dando mal, ta bom :)

    ResponderExcluir
  2. Tucuruiense de Coração26/10/11 15:30

    O prefeito em sua fala se posiciona como o paladino da decência e da moralidade, que nada na política tem seriedade e que ele profissional competente que é exerce a função de prefeito como um sacerdócio para edificar sua cidade natal porque os que o antecederam nada fizeram e espoliaram o erário publico municipal.
    Na política brasileiro existiram duas figuras que tiveram a mesma postura as quais o Sancler está tentando imitar, foram os presidentes Collor de Melo e Janio Quadros.

    Como seus dois gurus, Sancler Ferreira também pouco fez, não construiu nenhuma obra estruturante, passou três anos sem construir uma sala de aula, somente agora está construindo alguma coisa na zona rural, está alugando salas de aula para acomodar os estudantes na zona urbana.
    Igualmente seus gurus, somente ele, o príncipe da honradez e da honestidade sabe administrar, uma cidade que no centro de especialidade odontológica, construído em imóvel alugado, não tem anestésico para a extração de um dente.
    Somente na administração do nobre Sancler, se derruba uma escola, para receber a construção de outra da Eletronorte, sem precisar comprar um terreno e apagar a imagem daquele que a construiu que foi o ex-prefeito Claudio
    Furman.
    Digo nobre porque esse moço tem algo de muito nobre, que a mania de se comportar como se fosse imperador de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  3. observador político26/10/11 15:33

    O Deley como vereador e presidente da Câmara e Henilda como vice-prefeita, colocariam o Sancler no bolso.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão Miguel, tem hora que é melhor ficar longe do microfone.

    Hoje com a democratização da informação com a Internet, as rádios locais deixaram de ter o monopólio da informação. Hoje o Programa Tucuruí Agora deixou de ser uma armadilha apenas para os adversários dos prefeitos.

    Uma prova disso foi este comício do Sancler pela rádio floresta, onde ele meteu os pés pelas mãos e saiu pior do que entrou.

    Parece que vai demorar a cair à ficha para o Sancler e ele entenda de vez que o Brasil mudou e que não dá mais para fazer política como a trinta anos atrás.

    A vida é cruel, quem não se adapta ao meio ambiente e às mudanças, se estrepa e é extinto...

    ResponderExcluir
  5. As mentiras do prefeito sancler tem dia,hora para acabar 2012 promete muito,prefeito mentira pare de fazer comicio em emissora de radio,ja chega de tanta mentira,ja basta o caldo de açai que vc esta jogando nas ruas da cidade dizendo que e asfalto.

    ResponderExcluir
  6. Quem e esse bena para falar da Nilda,sua esposa foi uma das que mais se privilegiaram na adm da mesma como sec de saude,ate hoje a mesma utiliza a olhos nú a extrutura da saude em beneficio do bena,e so observarem o que acontece na sala de planejamento da alesandra,fiquem de olho,em eleição da cassação na hora

    ResponderExcluir