O carnaval de Tucuruí não foi nada bom para os vendedores ambulantes e proprietários de bares.O principal motivo foi uma briga travada entre dois representantes de cervejarias.
Uma empresa foi a patrocinadora do Carnaval 2011 e a outra partiu para um enfrentamento colocando nas ruas parte da sua frota de caminhões, inclusive veículos de passeio, e vendendo cerveja direto ao consumidor com valor abaixo do preço de custo.
Pouca gente deve dar importância para essa postagem, mas ela é muito especial, como é que ninguém toma providências para uma atitude irresponsável de alguém que distribui um produto e depois prejudica os seus próprios clientes? Acho que a LIESTUC é corresponsável já que ela ela a organizadora do carnaval de Tucuruí.
ResponderExcluirA LIESTUC não pode deixar isso acontecer novamente, além dos prejuizos causados aos vendedores ambulantes os caminhões da empresa SKOL de Tucuruí colocou em risco a vida dos brincantes. É importante que voce miguel coloque uma imagem dos caminhões de vendas no meio dos brincantes.
Caro Miguel
ResponderExcluirA LIESTUC ja está tomando todas as providenciads, inclusive, dando ciencia a Cerjevaria SKOL, do absurdo cometido pelo seu distribuidor em nosso Municipio. É lamentavel a forma com que se portou o representante da SKOL, colocando, inclusive em perigo a vida dos brincantes. Grande quantidade de material fotografico assim como em video, serão remetidos a SKOL, que esperamos para muito breve um pronunciamento.
Informamos, ainda, que providencias judiciais estão tambem sendo adotadas.
Na oportunidade agradecemos o comportamento etico e de responsabilidade do distribuidor da SKIN, este sim verdadeiro parceiro.
Cordialmente
Ademildo Medeiros - LIESTUC