quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deputado Wladimir Costa se pronuncia sobre Celso Lamego.

Deputado Federal Wladimir Costa(PMDB-PA)
¨Está configurado que o crime é político, quase que matam esse rapaz(Celso Lamego), ele foi atacado com diversas coronhadas quebraram seu maxilar, quase comprometendo uma das visões, machucaram bastante esse rapaz. Nós acreditamos, primeiro em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, que o mandante ou os mandantes e os responsáveis pela execução dessa empreitada criminosa serão descobertos. Depois de Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, nós acreditamos nas nossas autoridades e na Polícia Militar do Estado do Pará que não estão medindo esforços em operacionalizar investigação acirrada a fim de descobrir quais são os algozes, quais foram os elementos que estão por traz desse crime. Quero agradecer também ao Ministério Público de Tucuruí que está de plantão cobrando investigação, agradecer também a cada cidadão de bem de Tucuruí que estão solidários conosco¨.
 Parte da Declaração do Deputado Wladimir Costa(PMDB-PA) dia 08/02/2011, na Rádio Energia FM, sobre as agressões sofridas pelo radialista Celso Lamego.

4 comentários:

  1. Anônimo9/2/11 11:48

    "Quero agradecer também ao Ministério Público de Tucuruí que está de plantão cobrando investigação"

    Se a investigação for do jeito que eles fazem com a prefeitura, a gente já sabe o resultado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/2/11 19:04

    Wlad e um deputado faz nada, não tem uma obra no estado inteiro e só sabe falar mal dos outros, sem escrúpulos e sem noção. Um Político sem qualificação que e eleito pela massa desenformada.

    ResponderExcluir
  3. é o preço por falar a verdade , de algumas pessoas ! o mundo está assim! esse rapaz é gente boa não merece isso que fizeram com ele ! cadeia neles ! já que é difícil prender quem tem dinheiro! desejo que Deus abençoe muito ele ! e que logo ele volte a ajudar a nossa comunidade tão sofrida de tucurui!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/4/11 21:44

    naõ posso falar muito sobre ele eu mas credito eu ele e uma boa pessoa para nossa regiaõ de monte alegre pará e tem q falar mesmo para seu eleitores
    data 04/04/2011

    ResponderExcluir