segunda-feira, 11 de abril de 2011

PCCR Tucuruí.

Com quase um ano de espera, o Projeto nº 079/2010 que trata do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Tucuruí) entrou na pauta  da sessão de hoje, 11/04, da Câmara Municipal.
 
Com apenas dois vereadores da oposição na sessão da Câmara, tudo foi aprovado contrariando a vontade da categoria.

25 comentários:

  1. Eleição vem aí! Será que esses vereadores de "meia tigela" pensam que o dinheiro e o poder deles não vai acabar? Será que eles pensam que esse prefeitinho de mxxxxx, traiçoeiro, perseguidor, maquiavélico vai continuar no poder? Quem aparecer pedindo voto na minha porta vai tomar um banho de xixi!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito para os professores e ditos "técnicos" que são "amigos do prefeito"! Isso é o "obrigado" para aqueles que não aderiram a greve em 2010. Meus pêsames, Educação Tucuruiense! Vamos continuar levando "farelos" enquanto os discursos da atualidade apóiam uma educação de qualidade, com incentivo aos professores.
    Não venham com "vômitos demagógicos" nas próximas eleições! Meu voto será nulo de "cabo a rabo"!!!!

    ResponderExcluir
  3. Profº Roney cadê o seu amigão Vereador Bena Navegantes, sê viu ele votou contra todos os profissionais da educação, e principalmente traiu seu amizade e seu voto de confiança, mas Profº. tá chegando de novo as eleições municipais e ai quero vê uma varredura nesta CAMORRA DE ESCRIBAS...

    ResponderExcluir
  4. O maior salário do município são dos professores. A Câmara fez uma coisa justa. Tem que arregassar as mangas e trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. fica uma pergunta no ar:
    - Por onde andava o Jones e o pastor Antonio? porque eles não foram pra sessão?

    ResponderExcluir
  6. esse é o pagamento para os professores amarelões.

    ResponderExcluir
  7. Vamos atentar muito bem para a tal varredura, temos vereadores que realmente estão do lado do povo de bem dessa cidade, e apesar desses parlamentares serem minoria, lutam sem trégua cobrando melhoras para o nosso município, é claro que são poucos, mas existem, e o mais importante, não compactuam e nem estão calados diante dos desmando e das contradições da atual administração.
    O grande erro deles na minha opinião é não fazer com que suas atuações parlamentares, chegue ao conhecimento da população, já que pra sessão da Câmara, comparecem poucos cidadãos. Têm que se encontrar uma forma, que faça com que a população tenha conhecimento do que lá acontece e conheça quem realmente tá desempenhando a função à que lhes foram dadas pelo povo, caso contrário, será inevitável a tal varredura.

    ResponderExcluir
  8. É o grupo desunido levando porrada.

    ResponderExcluir
  9. Não seria a linha burra da oposição?

    ResponderExcluir
  10. Nota do SINTEPP.
    VEREADORES, JUDAS
    DA EDUCAÇÃO!!!

    A Semana Santa é uma tradição religiosa do Cristianismo que celebra a Paixão, a Morte e a Ressurreição de Jesus Cristo. A mesma tem início no Domingo de Ramos e término com a Ressurreição de Jesus Cristo, que ocorre no Domingo de Páscoa.

    Durante este período pessoas do mundo inteiro, tradicionalmente, dedicam um dia em “homenagem” a algumas personalidades que, por serem traidoras do povo, são malhadas em vias públicas. Isto é apenas um manifesto crítico, uma forma alternativa e pacífica que o povo encontra para manifestar suas insatisfações.

    Na Sessão Ordinária de ontem, dia 11 de Abril, os Trabalhadores em Educação sofreram um atentado violento, talvez o golpe mais baixo que já sofremos. Durante a Sessão, na surdina típica dos covardes, o vereador BENA NAVEGANTES pediu “questão de ordem” ao vereador TABACO (presidente interino) para apresentar seu Parecer “BOMBA” rejeitando a proposta do Plano de Cargo que foi, por meses, discutida pela Categoria, bem como, rejeitando as 122 Emendas apresentadas pelo vereador Tom Bonfim.

    Mas quem teve a coragem de cometer esse atentado contra os nossos direitos? Contra o debate progressista que os Trabalhadores em Educação pautaram nos últimos anos? Quem? Quem?

    -->VEREADOR BENA NAVEGANTES;
    -->VEREADOR TABACO;
    -->VEREADOR CHICO ENFERMEIRO;
    -->VEREADOR TITONHO; e
    -->VEREADOR MAX.

    O impressionante é que na última terça-feira, dia 5 de Abril, no Plenário da Câmara Municipal, reunidos com a Coordenação do SINTEPP, esses mesmos vereadores GARANTIRAM que se manifestariam a favor da nossa proposta de Plano de Cargo. Menos de uma semana!!! Foi o tempo que durou a palavra desses ilustres JUDAS. Mas o que os levou a mudar de ideia? O quê será? O quê será?

    O fato é que essa situação nos impõe a tomada de uma decisão. Mas qual a decisão?

    Em ASSEMBLÉIA GERAL, juntos decidiremos!!!

    DATA: 19 de Abril de 2011 (terça-feira)
    HORÁRIO: às 18:00 horas
    LOCAL: Auditório do SINTEPP (próximo à Praça da Bica)

    Mateus 26:75 Então, Pedro se lembrou da palavra que Jesus lhe dissera: Antes que o galo cante, tu me negarás três vezes. E, saindo dali, chorou amargamente.

    PORTANTO, VAMOS À LUTA!!!
    MOBILIZE E COMPAREÇA À NOSSA ASSEMBLÉIA GERAL!!!
    Postado por Vereador Jones William

    ResponderExcluir
  11. Vívian Rodrigues12/4/11 13:58

    Fico triste ao ler alguns comentários aqui postados, eu sou professora e arregasso minhas mangas todos os dias ao sair de casa meu amigo anônimo das 09:27, amarelões temos em todos os lugares é difícil dar a cara a tapa meu ilustre anônimo das 09:34, até aqui mesmo temos vocês os anônimos!! Mas a minha alegria é que cada um de vocês têm filhos e provavelmente passaram nas nossas mãos ( professores ). Mas entendo a atitude dos cinco vereadores que, equivocadamente e sem nenhum conhecimento votaram contra um plano que beneficiaria não apenas dois mil servidores da educação, mas as famílias desses servidores! É vereadores esses servidores da Educação têm irmãos, filhos, pai , mãe e todos lembrarão de vocês na próxima eleição!! Até outubro de 2012!!

    ResponderExcluir
  12. para o anônimco do dia 12/04 às 09:27, salário maior virgula, as outras categorias da administração com base no Sal.minimo, recebem todo ano atualização, já os demais servidores, desde que Sancler entrou, não receberam nada, tá em um ponto que salário do pessoal de apoio/vigilantes é mais alto quanto os educadores, nada contra, mas tem que haver uma equiparação, sancler falar que foi professor, só se foi da escola maquiavelica, fala tanto em qualidade, e o que ele faz? o povo da sec. de educação ficam calados, só é 4 quatro anos, e voltam para sala, com os mesmo salarios de 4 anos atrás, bando de bananas.tem que ajudar a mandar esse prefeito embora daki, que não ajuda seu povo.profissionais bem remunerados, trabalhando com apoio do gestor, aí sim é outra história.

    ResponderExcluir
  13. Ainda existe cretino que defende este tipo de situação tá chegando a hora da onça beber água, fica de olho, anonimo das 09:27. hshshshshshsh

    ResponderExcluir
  14. Lembrando a todos que quem chora neste momento pelo autoritarismo do prefeito S não é só a educação é a população Tucuruiense. Fora o atentado à educação está acontecendo o das calçadas das casas do povo. Imaginem que retiram calçadas realizadas com material reforçado e jogam o caldo de cimento com areia e ainda cheia de ripinhas à mostra. Sem falar naqueles que tem a sua casa destruída para a cosntrução da tal calçada, outros perdendo garagem e assim por diante.
    Senhores vereadores saiam de sua toca e visitem as obras "calçadas" do prefeito afinal vocês tem que fiscalizar não é?
    Não deixem o povo a sós sofrendo pelos desmandos do zinho.
    Ano que vem é troco do povo na urna!
    Prefeito inteligente! Ele próprio faz trabalho de base contra ele.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns vereadores! Vocês estão certinhos! Aprovaram desta forma pra tirar o homem do poder né! Golpe de mestre. Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  16. esses vereadores que estão ai , na proxima eleição de 2012 estarão todos fora, mexeu com a classe errada, já pensou 2.000 funcionarios detonando os vereadores na campanha do ano que vem?
    Vereadores voces deram um passo muito errado e vão pagar com seus cargos ano que vem pode apostar, em 2008 nós tiramos todos os vereadores do poder e massa do povo junta podem acreditar voces vereadores estarão totalmente fora pode apostar!!!

    Voces fizeram um jogo muito arriscado quando apostaram em seus bolsos ajudando o Prefeito Sancler a aprovar o que ele queria...
    No dia da aprovação, voces vereadores armaram para os professores colocando os que representavam os professores para uma reunião com o Prefeito Sancler, tudo armado com os vereadores para receber a propina do execultivo!! Voces se deram bem agora, com dinheiro que vão receber do Prefeito Sancler, mas em 2012 vão perder seus mandatos pode ter certeza nisto...

    ResponderExcluir
  17. Me digam uma coisa. Por onde andavam o Jones e o Pastor? Será que eles são tão bestinhas assim para serem enganados pelos vereadores do prefeito, de novo. Tadinhos deles. Porque eles não estavam cumprindo suas obrigações na CMT? Novamente eles foram traidos. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  18. Baionense puto da vida13/4/11 02:34

    Será como o vereador Tom disse, prepare seus ouvidos seus vereadores ambiciosos e babacas. Passaremos o resto dos seus mandatos detonando voces por onde eu for farei isso. Infelizmente quem não mela de baba o saco do prefeito é a menoria dos vereadores. O tom ganhou na argumentação mas só o voto dele nada adiantou. Agora é hora de mobiliza a categoria e mostrar que somos fortes.

    ResponderExcluir
  19. Hummmmmmm TOM sozinho na reunião! Não sei não tá cheirando carta marcada.....
    Essa diretoria que aí está dizia-se armada pelos três......cadê vereadores a nova direção que hora seria do lado de vocês? Ainda estão sós? Fala sério heim... acho que são farinha do mesmo saco.
    Tudo babando o homem heimmmmm! Cuidado que a casa pode cair e a verdadeira faceta pode aparecer.

    ResponderExcluir
  20. Estou de olho nas ditas construções das calçadas pra ver se aparece se quer um vereador e até agora nada! SERÁ QUE A ELEIÇÃO DO ANO QUE VEM VAI SER PRECISO CHEGAR pra vê-los passar? pedindo votos claro!
    Put's que representação temos na CMT heim!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo da 9:27, você pelo visto, deve ser alguém que não tem diplomas e apenas uma gorda portaria. Vá sentar em um banco escolar e estudar para ser um professor para ter o belo salário que o professor tem como você diz! Será vc o pai do Sancler? Ele que gosta de chamar os professores de preguiçosos...

    ResponderExcluir
  22. Tu tá de marcação comigo rapaaaaa kkkkkkkkk
    vc não postou meu recado da calçada para os vereadores? E olha que votei em vc heimmm
    Vais perder meu voto caro colega...

    ResponderExcluir
  23. CANSEI DE SER MARIONETE PARA ESSE POVO QUE GOSTA DE FAZER BARULHO PARA SE PROMOVER E VIRAR POLÍTICO. "GREVE! TÔ FORA" ESSA VAI SER A MINHA RESPOSTA PARA VCS VEREADORES" SÓ POR ENQUANTO... ANO QUE VEM TEM MAIS.....

    ResponderExcluir
  24. Sabe o que seria interessante? Acabar de vez com as escolas, professores, enfim com parte da educação básica, já que ela não tem a menor importância em nosso município. As lideranças atuantes em destruir a educação poderiam conseguir uma portaria especial,resolução, sei lá, junto ao Ministério da Educação para que isso acontecesse ou de repente, até mesmo, aprovar por aqui mesmo, com as excelências do Legislativo local, já que detonaram as diretrizes da LBD para valorização do professor. Os alunos deveriam ser auto-didatas, estudariam em casa até o 9º Ano do ensino fundamental, tudo bem, né? O legal é que assim, também não haveria necessidade de manter as unidades escolares. Puxa, isso é muito diferente, né? Inspirador mesmo! A documentação deveria ser dada automaticamente por uma portinha qualquer, fajuta. Bastava apresentar o papel e entrar para o ensino médio, faculdade. Olha, gente, quem conhecer alguma "cara de fuinha" que senta nas bancadas para defender o povo (perdão, a excessão dos que votaram conosco), dá essa sugestão para eles. Isso vai ser referência para suas reputações pretensamente ilibadas. Já estou vendo manchetes na mídia do país. Ei, eles vão ter notoriedade.
    Corja de canalhas, agora, vcs sorriem da nossa situação! Tenho certeza, que vocês não tem a mínima sensibilidade e devem se achar muito espertinhos com o golpe! Tudo bem até o ano que vem!

    ResponderExcluir
  25. Ao anônimo de 13/04 as 00:58:
    Quando é que 5 é maior do que 3?
    Cai na real meu chapa, e pare de puxar o saco de 5 vereadores que usam o poder para te manipular. Acorda que ainda dá tempo!

    ResponderExcluir