quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

No Bloco ¨O Minhocão¨

12 comentários:

  1. Esta duas figuras traduzem, literalmente, através do gesto "V" de vitória feita pelo vereador Tom e pela cara de alegria do Vereador Tabaco, o quanto o discurso se distancia da prática. Essa é a imagem real da pseuda oposição e situação que dizem existir na CMT. Em resumo. Tudo papo furado. Se eles se comportam deste modo em público, imagine como eles devem se comportar na calada da noite? Imaginem!

    ResponderExcluir
  2. Tom Bonfim24/2/11 01:16

    Caro anônimo, só me resta comentar quão distante e desconexo foi o vosso comentário.
    Faço, junto com meus pares de bloco parlamentar, o papel diário que cabe aos que têm coragem de renunciar as benesses comprometedoras da vida política, o papel de pautar o debate da legalidade e transparência na condução da coisa pública - postura rara, não só por aqui em Tucuruí, mas em muitas casas legislativas pelo Brasil. Se você realmente me conhecesse não se deixaria dominar pela injúria e maledicência; mas é possível que sua decisão recém-reformada pelo rancor lhe tenha encorajado ao ardil, como fora demonstrado. Os que querem transformar o submundo da política em paisagem séria não se deixam encobrir pelo véu da covardia, ao contrário, mostram a cara e ajudam a transformar o seu lugar.
    Saiba, usamos a paciência como elemento depurador do prejulgamento; usamos a coragem, sem temer a destemperos, para seguir em frente denunciando o que tem quer ser denunciado; usamos a experiência para reduzir os erros na ação do bem e para contra-arrazoar a ação do mal; usamos a fé cega para derrotar o improvável; e ainda, usamos nossas convicções amoladas para dos objetivos não se distanciar.
    Confesso, quando aceitei o desafio de uma candidatura, assumi, entre outros, os riscos da exposição de minha imagem - para mim, esta talvez seja face mais dolorida deste inevitável mal necessário. Mas como trato política como assunto sério, sei que minha postura e ações republicanas no mandato de vereador dão o tom da boa conduta e, em verdade, dos homens nada temo.
    Antes de cair de quatro, rende-te mano! Usa o teu conhecimento a favor da construção de algo nobre. Faz isso e relaxa!!!
    Quanto ao "V", não foi o da vitória, ainda não!

    ResponderExcluir
  3. toma saliente
    Tom neles!

    ResponderExcluir
  4. dois vereadores que retratam o atual estado da camara muncipal de tucuruí. Um palhaço e o outro um falso moralista. Tucuruí está perdido.

    ResponderExcluir
  5. Que foto mais ridicula.

    ResponderExcluir
  6. já diz o ditado: o bom julgador, por só se julga!
    quanta inveja do meu vereador. como disse o amigo Tom relaxa e goza covarde que não mostra a cara.

    ResponderExcluir
  7. Petista de Verdade26/2/11 08:47

    O puxa saco do vereador Tom tem tanta vergonha dele que não tem nem coragem de se identificar. Mostra a cara covarde puxa saco do vereador que se uniu ao 23 do prefeito sancler na eleição da camara municipal.

    ResponderExcluir
  8. petista de verdade uma ova, petista de verdade não detona quem ajudou a construir e a fazer do PT um partido de verdade, com cara de PT. Antes do camarada Tom o PT nem nem existia juridicamente em tucuruí. E voce onde estava? latindo? querendo uma vaga na Eletronorte ou no Governo do Estado? duvido que vc realmente seja do PT. Vai andar pela cidade é nas ruas que tu vai encontrar o Tom e quando encontrar ele em algum bairro abandonado de Tucuruí, seja macho e fala esta basteira pra ele. O vereador Tom me da orgulho de ser professor e de ter votado no PT. Pra teu governo "petista mentiroso" o candidato do Sancler era o bena. Vai se inteirar babaca.
    Tom prefeito.

    ResponderExcluir
  9. Petista de Verdade27/2/11 11:05

    Anonimo puxa saco, se voce tivesse orgulho do teu vereador Tom com toda certeza voce se identificaria. Mas como não tem, fica puxando o saco no anonimato. O teu vereador se uniu sim a um aliado do prefeito 23. Se voce não sabe eu vou refrescar a sua memoria. O Bena é do PP 11. O Zé Gomes que o teu vereador falso moralista apoiou é do PPS 23. Sancler é 23, Zé Gomes é 23, Tom ao invés de montar uma chapa de opisição, optou por votar no 23. Logo Tom apoiu o 23. Entendeu ou precisa desenhar?

    ResponderExcluir
  10. esse pedantismo do tom só me faz rir, só serve pra disfarçar que tudo o que ele diz é uma merda de blábláblá inútil

    ResponderExcluir
  11. A inveja é uma mer.....
    Tom perfeito e Prefeito!

    ResponderExcluir
  12. Entendo que o serviço da informação, atravez de blog´s deve ser levado a serio e não na baixaria como estão se portando, não podemos e não temos o direito de sair desmoralizando as pessoas desta forma, conheço o TOM e sei de sua conduta,não podemos ser levianos nessa historia, ou em contos, tem gente que não tem jeito mesmo, pelas falas imagino o rosto desses verdadeiros ou anonimos....

    ResponderExcluir