sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Roquevan foi afastado do PC do B de Tucuruí.

Odécio do MAB, Presidente do PC do B Tucuruí.

O Presidente do PC do B, Odécio do MAB, esteve presente hoje, 25, no programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta. Odécio comunicou a toda a comunidade de Tucuruí que foi instalada uma comissão no partido e que decidiram por unanimidade pelo afastamento do filiado Roquevan Alves Silva.

Odécio acrescentou que, a partir de ontem, 24, por decisão do Diretório do PC do B de Tucuruí, o Sr. Roquevan Alves Silva fica impedido de falar em nome do PC do B. Segundo Odécio, o filiado Roquevan, pelo estatuto, tem direito de defesa, que tem que ser feita nos próximos sete dias.

Roquevan Alves Silva é uma liderança bastante conhecida na nossa cidade, foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições. Até o momento não sabemos o motivo do afastamento.

7 comentários:

  1. Parabéns Odécio! Decisão mais do que acertada e que engrandece a história do PC do B!

    Apesar de não concordar com a linha doutrinária do Partido, respeito sua luta em prol de uma sociedade mais justa e verdadeiramente HONESTA.

    Este elemento não traz nada de bom para o provo de Tucuruí, pois nada mais é do que um aproveitador da boa índole de nossa população, que ele pensa que ainda consegue enganar.

    Sabemos da historia desta pessoa, posando de liderança do MAB, dele se utilizava para agir como um vulgar achacador de prefeitos durante os anos passados, sucessivamente chantageando com ameaças de provocar movimentos contestatórios, mas sempre em proveito próprio, agindo de maneira pior do que os representantes da direita, que pelo menos mostram a cara que realmente têm .

    A hora deste elemento tem que acabar por aqui, e agora!

    ResponderExcluir
  2. Isso já são os primeiros pingos que começam a cair em Tucuruí, ainda hà de vir um temporal pela frente (eleições 2012). Todo mundo de olho na PMT!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Conhecido como Edson do MAB que faço parte do diretorio deste partido, e não fui nem siquer comunicado das reuniões que acon teceram para tomarem esta decisão, logo não aceito que este presidente venha falar por unanimidade do diretório, e desafio que eles provem que todos os filiados estejam participando desta decisão.O que me envergonha e entristece é que usaram o nome do Carlos Prestes na Rádio para fazerem um resgate do partido e se compararem a uma Grande Liderança como foi está que se estivesse vivo jamais aceitaria tal ignorancia como foi feito por estes amadores politicos e pelegos, afirmo ainda que toda a História do Prestes o presidente deste partido teve um instrutor que o auxiliou a entender melhor. agora eu desafio este senhor porque apartir de agora não posso mais chamar de Camarada a vim dizer quem fez ele politicamente e quem o orientou nos momentos que ele mais precisava.
    O que Vai Ser desse moço sem essa pessoa?
    Tal atitude deixa bem claro a unidade deste partido, então por favor eu peço que eles nem me comuniquem quando estiverem desunido.

    Edson

    ResponderExcluir
  4. Esse roquevan é um grande mal para Tucuruí, tentou explodir a barragem, é um terrorista, agora foi por terra máscara. Já vai tarde Roquevam do MAB.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/3/11 08:52

    Gostaria de ver o Roquevan Alves mobilizando esta massa do MAB sem as cestas básicas do Governo Federal. Se for verdade que ele recebeu recursos para sua campanha e não socializou com o partido, com certeza perdeu a confiança de todos e, não é o diretório estadual que vai devolver o ânimo para que os filiados voltem a acreditar e a apoiá-lo.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/3/11 12:44

    Se a nilitancia não quer mais, o cara tem mais que se tocar, o partido esta mais que certo de não confiar mais neste homem, apoio a decisão do pcdob.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/3/11 12:52

    Sou conhecido como sergio do PCdoB, e digo a todos que esta decisão só vem a fortalecer o nome e a moral deste partido, o relatorio apresentado pelo PCdoB existem provas duras e concretas que provam atos ilicitos cometidos por este ex camarada, se for preciso iremos mobilizar os militantes do partido e iremos para as ruas apoiar esta decisão. o lugar deste roquevam e do lado de alguns politicos como: Sarnei, Arruda, Paulo Rocha, e outros.....

    ResponderExcluir