quarta-feira, 27 de julho de 2011

Será o mesmo filme?


A Prefeitura Municipal de Tucuruí, através do gestor municipal, anunciou em um programa de televisão,  a construção de 3000 casas populares.

O prefeito de Tucuruí  promete que as casas serão construídas até o final do atual mandato. As casas serão concluídas em dezembro de 2012.

Até lá a prefeitura terá de construir 176 casas por mês. Não posso afirmar se as casas serão construídas,  mas garanto que a estratégia de campanha pode se repetir em 2012.

Tá pintando por aí o mesmo filme de 2008.

8 comentários:

  1. Concordo com o Miguel parece que vai se repetir o mesmo filme. Este prefeito vai prometer a mesma coisa e iludir o povo com cartao e casa. Mais so que agora o povo nao esta mas besta. Vai botar este ditador para fora. Agora e 15

    ResponderExcluir
  2. aprendeu direitinho a lição de casa esse prefeitinho

    ResponderExcluir
  3. Ei miguel a casa amarela foi a propósito?

    ResponderExcluir
  4. a onde está a orla de tucurui,a praça do marilucy,poli esportivo do getat,o novo hospital municipal de tucurui ai se não fosse hospital regional,as casas prometidas,a onde estão as promesas do nosso prefeito a sogra dele comeu ou levou para repartimento

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/8/11 14:47

    O pior é que o povo continua acreditando, e o BEBEZÂO com isso, vai só lucrando, a conta bacária engordando, e toda a família luxando, eita Tucuruí paidégua, cadê a fiscalização da Camara, onde anda a tão e temida Promotoria Pública, e o nepotismo, o pau te acha, será?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/8/11 17:52

    Anonimo das 07:48,parece que tá na casa do Sr. Prefeito ainda + sauna, piscina etc..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/8/11 10:42

    eu vejo o futuro repetir o passado

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/8/11 17:56

    Essa turma da administração pública é mesmo "MÁGICA", já vão inaugurar mais uma obra das centenas que dizem que fizeram!!
    Alguém viu alguma obra de expressão na cidade, saneamento básico, água de qualidade ou até mesmo água nas torneiras, saúde pública municipal....quem lembra da maquete do hospital faraônico que o "ALICIADOR DE VERBA PÚBLICA" disse que ia fazer?
    Errar uma vez é aceitável, persistir no é burrice!!
    Nós podemos mudar o time......então mudemos!!

    ResponderExcluir