domingo, 17 de julho de 2011

Trem 2X1 Independente de Tucuruí.

O Independente de Tucuruí, campeão paraense de futebol 2011, estreiou com derrota na série D do campeonato brasileiro de futebol. A equipe, comandada por Charles Guerreiro, perdeu para o Trem de Macapá pelo placar de 2x1.

8 comentários:

  1. Zé Ruela17/7/11 22:51

    O expresso 222 continua,agora ao contrário: 2x1 pro Águia e agora 2x1 pro Trem.

    ResponderExcluir
  2. Isso é só o começo do fim desse timezinho de xxxxx comprado pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. vcs sao um bando de mordidos não tiveram infancia o galo malvado vai arrebentar na serie D são muitos jogos manés

    ResponderExcluir
  4. Agora é a vez:

    Ex vereador, ex deputado, ex presidente do independente, acabou já era, a era da mamata.

    ResponderExcluir
  5. esse time que ganhou o independente eo do cametá,quase todos os jogadores,pq o trem nao tinha copetencia p ganhar o jogo,isso e certo vi o time do cametá jogar.

    ResponderExcluir
  6. Parece que só o João Marques é que não recebe dinheiro da Prefeitura pra elogiar o Time do Ex Deputado e do Prefeito, o resto tá todo mundo comprado fazendo festa com o dinheiro Público, BEBEZÃO o pau te acha.

    ResponderExcluir
  7. o deley é o cara em tudo que ele entra da certo

    ResponderExcluir
  8. Pega bando de mordidos! viram hoje o Independente bater de 4X1 no Comercial-PI. Isso foi só pra calar a boca desse torcida contrária. Sou uma mulher que tem orgulho desse time que é campeão paraense 2011, tem orgulho de ser Tucuruiense, tem orgulho de ser Paraense. Aprendam a dar valor no que é nosso e em tudo de bom que tem o nosso estado. Inveja, falsidade, pessimismo são sentimentos de pessoas mesquinhas infelizes e sem sucesso algum. VAMOS TORCER PELO ESPORTE! VAMOS TORCER PELO INDEPENDENTE DA NOSSA CIDADE SEMPRE E SEMPRE...

    ResponderExcluir