sábado, 10 de setembro de 2011

Deley Santos a caminho do PPS.

O ex-deputado Deley Santos anuncia o sua desfiliação do PV. É quase certa a ida do ex-deputado para o PPS do prefeito Sancler Ferreira.

Deley, como já é do conhecimento de todos, será candidato a vereador nas próximas eleições. A Câmara de Tucuruí servirá de ponte para o seu retorno à Assembleia Legislativa.

19 comentários:

  1. SERÁ QUE ELE CONSEGUE SE ELEGER?? TA DIFICIL....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o anonimo este aí eu acho que nem para vereador. Mais com certeza o Sapocler vai investir pesado para eleger. Atenção pré candidatos a vereador e vereadores do PPS cuidado com o Sapocler.

    ResponderExcluir
  3. Ele não ganha nem pra sair de noivo na festa junina, e o povo esqueceu que ele deu porrada em UMA policial no ano passdo? Eita que eu quero ver esse Deley levar ma ferrada nessa política que ele nunca mais vai pensar em se candidatar.

    ResponderExcluir
  4. Será que ele combinou isso com os eleitores? Lembro de uma historia parecida com essa, só que tinha Gualberto e Zé Lima como candidatos a vereador.

    ResponderExcluir
  5. Deley? nao!!! Tucurui não quer mais esse LIXO!

    ResponderExcluir
  6. Esse aí nem o INDEPENDENTE quer ele como seu representante. É só uma questão de tempo e os sócios vão expulsar ele de lá. Qual será a próxima cartada dele?

    ResponderExcluir
  7. E aquilo que eu sempre digo,certos politicos de nossa cidade ja estão passando da hora de se aposentar,e esse ai e um deles,que quando se aposentar não vai fazer falta nenhuma a população.

    ResponderExcluir
  8. Deley to fora eu quero mudança,ja chega de deley,charão,cantão,moises torres,geraldo aguiar,ze gomes,chico enfermeiro,titonho,tabaco,tucuruí quer mudança,ja chega dessa gente,vão trabalhar...

    ResponderExcluir
  9. ACHO QUE O DELEY TEM OS DELE, SÓ FALTA ELE SE LIVRAR DAQUELA CAMBADA DE SANGUESSUGAS, QUE SÓ QUEREM SE DAR BEM E TRATAR MAL O POVO, ISSO AFASTA OS ELEITORES!! PENSE NISSO DELEY, ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO!! QUANDO VC TIVER NUMA DE HORROR, ESSES RATOS VÃO SER OS PRIMEIROS A TE ABANDONAR!! PRONTO, FALEI!!

    ResponderExcluir
  10. Deley e sancler juntos no mesmo barco,misericordia,tucuruí não merece esses dois,vai de retro coisa ruim...

    ResponderExcluir
  11. Anonimos, com certeza vcs estao longe de Tucurui,
    Tucurui este ano entrou pra historia. estou fora do estado do Pa. ha 15 dias. me pergutaram que foi o cara que investiui no esporte de Tucurui dessa forma, tirando um time da capital levando para o interior fazer esse feito. respondi foi alguem tem uma visao de crescimento. ainda fara muito por tucurui.

    ResponderExcluir
  12. Deley ainda bem que vc. não vai p/ o PMDB partido que só lança vice para sugar, a Dilma que o diga. todo dia sai um ladrão, aqui entrou varios. fora jader e sarnei

    ResponderExcluir
  13. ESSE AI É FICHA SUJA!

    ResponderExcluir
  14. ESSE PILA VAI TER QUE CAÇAR EMPREGO! QUE PREFEITURA E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NÃO DAR MAS!!!!MAS O QUE ELE SABE FAZER?

    ResponderExcluir
  15. Esse Blog tá muito parado o que aconteceu, agora tu tá realmente trabalhando no hrt Miguel, e não sobra tempo pra ficar fofocando na net?

    ResponderExcluir
  16. Tucuruí Precisa renovar seu quadro político, uma cidade estratégica como Tucuruí é precisa tomar posse de seu lugar de direito buscando investimentos, através de projetos viáveis para termos uma cidade sustentável que não precise de obras esporádica. Como conseguir isto? Com políticos do nível baixíssimo de Deley Santos.

    ResponderExcluir
  17. E agora Miguel, onde tú vai atar tua rede já que o diretor do hrt é indicação do sancler, tu não tá pensando que vai ficar mamando lá, tá? Aciona logo o teu mestre em enrrolar os outros no papo, senão tu vai ficar chupando o dedo.

    ResponderExcluir
  18. ei miguel esse blog tá abandonado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. s.o.s.

    Qual foi o problema com o Miguel, após a reunião do PMDB, o blog do mesmo não fez qualquer aluzão a reunião dos caciques do PMDB, Gualberto, Claudio,Parsifal e Jader. O partido tem que ter união, o que se vê é Miguel para um lado, e Pacheco para outro, vamos nos unir, o partido é forte. vAMOS TIRAR O PREFEITO.

    ResponderExcluir