domingo, 2 de outubro de 2011

Grande encontro do PR 22 em Tucuruí.


O PR  de Tucuruí  realizou, na manhã de hoje, 2, um grande encontro municipal com filiados, militantes  amigos e partidos convidados. 

O encontro  teve como pauta o inicio das conversações para a formação de uma grande aliança política visando as eleições 2012.

O evento contou com a presença de vários partidos políticos de Tucurui, diversas lideranças comunitárias que discutiram a construção de um grande bloco de oposição em Tucuruí.

Em sua fala, JAMES POPULAR, presidente do PR, falou da importância do momento e que pretende trabalhar para a construção de uma grande aliança política visando as eleições de 2012.

9 comentários:

  1. Só o ex deputado Foi que falou bem e chamou atenção da população que estaVA LA

    ResponderExcluir
  2. Pistoleiros, terroristas e enganadores. Bela reunião!!!!! Só faltou a policia federal fazer presença.

    ResponderExcluir
  3. nivel 0, ja começam pecando por aí so tinha pessoas sem expressão,

    ResponderExcluir
  4. Negativo anônimo, tinha o Miguel...! olhe bem a cara dele na terceira foto, expressão de traidor.
    E olha que eu só ouvia falar que ele era traíra, mas não tinha prestado atenção ainda, mas a cara dele na terceira foto...! entrega

    ResponderExcluir
  5. E os puxa saco do ditador amarelo morrendo de medo do blocão que se formou.
    Vejo o medo em seus olhos bando de sangue sugas, é só entrar no prédio da prefeitura pra perceber o desespero em suas caras de pau.
    Isso é só o começo, o melhor ainda está pra acontecer!! Aguardem!!

    ResponderExcluir
  6. Jatene varre o HRT, e expulsa todos os PMDBISTAS contratados, o mais traíra de todos e último, saiu ontem, vai Miguel votar na tucanalhada, peça perdão ao PARTIDO DOS TRABALHADORES, por sua traição.

    ResponderExcluir
  7. Primeiro é preciso saber se a imprensa livre sobreviverá ao processo político e às eleições municipais do ano que vem.

    As propostas e ofertas de cargos e dinheiro visando a cooptação dos editores dos blogs serão intensificadas, e ai veremos quem é quem.

    Será um teste e tanto para o caráter dos blogueiros. Os que caírem fecharão os blogs ou passarão a publicar poesias, resultados de partidas de futebol ou vão simplesmente puxar saco de político.

    Quem viver, verá!!!

    Texto retirado de parte de um comentário, "FOLHA DE TUCURUÍ".
    Será que essa carapuça serve em vc Miguel?

    ResponderExcluir
  8. o jones willian e a turma dele fizeram uma lambança no hospital regional imagina o que não farão na prefeitura de tucurui

    ResponderExcluir
  9. tenho certeza que o jones william seria melhor que o sancler mil vezes,para falar a verdade o sancler e o claudio furmam foram os dois piores prefeitos que tucuruí ja teve...

    ResponderExcluir