segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Greve dos professores da Rede Municipal de Ensino de Tucuruí

Hoje começa o ano letivo nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Tucuruí, mas também é dia de inicio da greve dos professores e demais profissionais ligados à educação. (Veja Blog do Professor Augusto Magalhães)

O Sindicato dos professores pretende fazer diversas manifestações durante a semana. O motivo da paralisação é, segundo o sindicato, a falta de repasse do abono salarial proveniente da sobra do Fundeb. 

O interessante é que o nosso vizinho, o municipio de Breu Branco, fez o repasse do abono para os professores da banda de lá. É o filho(Breu Branco) mais aplicado que o pai(Tucuruí), em relação ao cumprimento dos deveres.

4 comentários:

  1. Anônimo6/2/12 20:00

    Acredito que esta greve venha até favorecer o poder público, eles não possuem salas de aulas para comportar todos os estudantes, estão colocando até em banheiros, só pra dizer que o ano letivo já começou, isso é uma vergonha, em Gorda, enquanto isso o Prefeito vai cobrindo obras dos outros com tinta amarela, coloca umas tábuas na parede enverniza e inaugura, eita Prefeitinho e a perseguição da secretária continua, quando suas filhas desconfiam que um determinado professr(a)não vota no seu Prefeito, ela enferniza a vida deste(a) Funcionario(a). A população tem tomar conhecimento disto,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/2/12 16:06

    professores ensina mal os aluno so dao paginas de livros pro os alunos e protoooo o aluno que se lasq se quizer para aprederrrr ainda querem fazer greve kkkkkkkkkkkkkkkk . so em tucurui mesmo vcs professor tem sorte pelo o sancler ser besta se fosse o prefeito do pt vcs iao levar era faltaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Conheço professores que na epoca do joilson eram pt doente e ate brigavam ,sabe onde eles estao hoje? dentro da semed assumindo assessoria., de inclusao . de educaçao infantil e de ensino fundamental.

    ResponderExcluir
  4. Ei seu idiota anônimo Feb 9, 2012 11:06 AM, deixa de ser quadrupede que a greve é um direito constitucional de todo trabalhador. Com certeza tú também tem portaria e não sabe fazer outra coisa a não ser puxar saco. Por isso, vive preocupado com o Pinocler para que ele não te dê uma pezada na bunda...Abre o teu olho, otário, que a casa tá caindo e o prefeito ainda é aluno do Jardim I, ou seja, só sabe cobrir....Obras dos outros com tinta amarela e dizer que é dele. Sai pra lá PINOCLER Antônio Wanderley FERRADO e seu bando de puxa-saco. Tucuruí é a única cidade do Brasil que consegue ter um prefeito de MENTIRA (PINÓQUIO CONHECIDO COMO PINOCLER), uma PRAÇA de Brinquedo (Paravuá que inaugurou e só durou 2 dias antes de quebrar) e uma UPA Fantasma, bonita e pintada de amarelo por fora, inacabada por dentro e inexistente pra população). O pior é que gastaram o dinheiro e nem pagaram o empreiteiro Rosildo. Eta PINOCLERRRRR! Só faz burrada!!!!!!Tua hora vai chegar....

    ResponderExcluir