terça-feira, 1 de maio de 2012

Entrando pela porta do fundo

Estamos nos aproximando de mais uma eleição municipal oportunidade em que a Administração NOVO TEMPO será avaliada nas urnas. Apesar do Slogan, algumas ações políticas da Adm. NOVO TEMPO são bem antigas.
Há quem diga que a tática adotada pelo gestor municipal em distribuir portarias para membros de algumas agremiações partidárias que não fazem parte de seus aliados políticos esteja sendo usada pela dificuldade que ele tem para fazer acordos políticos em virtude de acordos anteriores não terem sido cumpridos.
A verdade é que quem receber portaria agora corre o risco de ficar desempregado às 5 horas da tarde do dia 7 de Outubro de 2012. Até lá serão distribuídas milhares de portarias.
Tenho conversado com alguns vereadores da base aliada e o clima entre eles de agora pra frente é do salve-se quem puder, afinal em cada secretaria da Adm. NOVO TEMPO tem um candidato a vereador. Pedido de vereador em determinados setores da prefeitura não vale absolutamente nada.
A tática do prefeito de Tucuruí de entrar pela porta do fundo dos Partidos Políticos pode até dar certo, mas toda campainha é colocada na porta da frente.
O certo é sempre tocar a campainha.

6 comentários:

  1. Anônimo1/5/12 23:22

    "Entrar pelos fundos" às vezes pode ser bom, pois quando forem se dar conta, a merd# já estará feita.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/5/12 08:42

    O prefeito realmente tem agraciado pessoas dos partidos isoladamente.
    Isso decorre dele ter muitas dificuldades em conversar com opositores, em quaisquer circunstâncias. Para ele opositor é inimigo e ele investe em subverter a ordem no seio do inimigo no lugar de partir para um diálogo, uma tática de guerrilha.
    Se o Sancler ganhar as eleições é por "WO" de concorrentes competitivos.
    Essa tática do prefeito pode dar errado, corremos o risco dessas ações de guerrilha provocarem mágoas insanáveis, as oposições se unirem e elegerem qualquer pessoa sem qualificação, só para tirar o Sancler. De qualquer forma, quem perde é o município.
    Agir com ética é muito melhor, não consigo entender esse prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/5/12 09:03

    As próximas portaria s é a tua e a do pacheco

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/5/12 17:03

    COVARDES EXISTEM EM TODOS OS PARTIDOS, NO PMDB ENTÃO...! NEM SE FALA.
    MAS FIQUE CONTENTE MIGUEL,SE OS TRAÍRAS QUE FORAM PRO LADO DO MAL QUEBRAREM A CARA, A BANDA BOA DO PMDB NÃO TERÁ PREOCUPAÇÕES COM ELES POR UM BOM TEMPO. MINHA GRANDE PERGUNTA É:
    SERÁ QUE A BANDA BOA NÃO VAI FICAR COM INVEJA DOS QUE SE FORAM? POIS A OFERTA DE CARGOS DO SANCLER É TENTADORA PRA MUITA GENTE.
    O GRANDE PROBLEMA PRA VCS É QUE SE O POVO SE REVOLTAR COM O SANCLER E A OPOSIÇÃO CONSEGUIR GANHAR SEM O APOIO DO PMDB, AÍ TODOS ESTÃO FU D S!!!
    A OPOSIÇÃO NÃO ESTÁ MORTA NÃO, O PT É SIM MUITO VALENTE, PENSEM NISSO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/5/12 10:34

    Munícipes de Tucurui, tomem por definitivo, reeleição aqui é quase que impossível, vejam porque:
    a)Para se eleger, o atual prefeito,prometeu 6.000 empregos durante a campanha mas, depois de eleito, só contemplou 3.000;
    b)Os 3.000 restantes, que ficaram revoltados e falando mal do prefeito durante 4 anos, se juntarão à oposição e elegerão um novo prefeito;
    c) Estas táticas eleitorais, de empregar aos montes às vésperas da eleição, já foi de praxe dos anteriores Parsifal e Claudio Furman, mas nunca retornaram, sem intervalo, ao paço municipal.
    Esta regra se manterá, não porque o atual prefeito está péssimo, mas pelas estatísticas anteriores.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/5/12 12:04

    Lamentavel a postura de alguns membros do PMDB em tucurui,só pensam em se dar bem na vida o partido que se dane,essa e a triste realidade daquele que um dia ja foi o maior partido de tucurui...

    ResponderExcluir