quarta-feira, 24 de março de 2010

INDEPENDENTE 3 X 3 PAYSANDU

A equipe do Independente de Tucuruí jogou hoje(24/03) e empatou pelo placar de 3 a 3 com o Paysandu em jogo válido pela 1ª rodada do 2º turno do campeonato paraense de futebol. O paysandu abriu o placar aos 11 min depois de um penalty que ocasionou a expulsão do goleiro do Independente e Bruno Rangel bate e marca o gol. Independente 0 paysandu 1.
Mesmo estando com apenas dez jogadores, a equipe do Independente pressiona o adversário fazendo várias jogadas perigosas, porém não consegue assinalar no primeiro tempo. Começa o segundo tempo e continua a pressão do time de casa,  numa jogada pela esquerda do ataque aos 8 minutos a bola é lançada na área e jogador Marçal de cabeça empata jogo em 1 a 1.
Em jogada de ataque pela esquerda aos 11 minutos  jogador Marçal  entra na área do paysandu chuta cruzado e vira o jogo marcando o segundo gol do Independente.  Aos 14 minutos com jogada pela esquerda depois da cobrança de um escanteio o zargueiro Rogério Correa  escora de cabeça e empata novamente o jogo, Independente 2 paysandu 2.
O goleiro do paysandu aos 21 minutos entra de forma faltosa no atacante do independente e o árbitro marca penalty que é convertido pelo jogador Lima fazendo Independente 3 paysandu 2. O paysandu marca o terceiro gol depois de uma cobrança de falta o jogador Bruno Rangel escora de cabça e empata a partida em 3 a 3.
Mesmo estando com apenas dez jogadores em campo desde o inicio do jogo, a equipe do Independente mostrou um futebol de qualidade jogando contra um adversário que é campeão do primeiro turno do campeonato, com destaque para jogador Marçal e o zagueiro Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário