terça-feira, 6 de julho de 2010

Quadro de candidatos a Deputado Estadual em Tucuruí:

PMDB - PARSIFAL PONTES
PV - DELEY SANTOS
DEM - GUALBERTO NETO
PT (PT PRA VALER) - BERNADETE TEN CATEN e VALDIR GANZER
PT (DS) - JOILSON RANIERI e EDILSON MOURA
PT (UNIDADE NA LUTA) - OTÁVIO PINHEIRO
PSB - CÁSSIO ANDRADE.

12 comentários:

  1. Anônimo6/7/10 18:42

    Eu me esqueci da feição do deputado cácio andrade. Miguel me faz uma gentileza arruma uma foto do cacio pra mim pois eu não me lembro como ele é.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/10 18:46

    A saúde em Tucuruí já não tá lá essas coisas, agora na campanha do deley ela(a saúde) vai ultrapassar o fundo do poço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/7/10 19:10

    O leão vai comer o Miguel e João Barbeiro no Hospital Regional.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/7/10 19:19

    A sequência dos candidatos mostra que o dono do blog é puxa saco do Parcifal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/7/10 22:20

    E o prefeito? vai de Galberto ou Deley?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/7/10 23:49

    Tenho certeza que o "LEÃO" que o anonimo se refere não se alimenta de pesoas integras e responsaveis como o engenheiro Miguel.
    Pois no HR Tucurui ele se comporta como engenheiro e executa as suas atividades com integridade muitas vezes vindo a noite ou finais de semana para sanar situações que só quem trabalha lá como nós sabemos. Tenho certeza que esse pensamento não é compartilhado pela direção, vereadores do PT e o nosso candidato a deputado, pois sabemos que o miguel sabe separar muito bem trabalho com politica.

    Miguel um grande abraço

    E continue contando com o nosso apoio

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7/7/10 09:30

    Concordo plenamente com o amigo do comentário acima, o dr. Miguel honrra com dignidade seus compromissos com o HRT, e não merece ser chamado de puxa saco de ninguém, ele apenas publicou o nome do candidato dele primeiro, como faria vc, o fulano e eu.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/7/10 19:23

    Concordo com o anônimo acima, que diz que a saúde foi pro fundo do poço, hj a situação encontra-se lamentável, quem utiliza dos postos de saúde tem que pegar uma ficha as 7 da manhã, sendo que pra isso o cidadão tem que chegar antes das 6 pra pegar uma ficha que se preze, após isso tem que passar por um clínico geral, que analizará se deverá ou não passar o doente para o especialista, ai é mais 30 dias para marcar a consulta. Algo lamentável, pois quem necessita de atendimento tem que morrer esperando, isso é um absurdo! Os responsaveis deveriam olhar com mais carinho a situação de quem depende da saúde publica. Qto ao Dr.Miguel, ele sempre aborda os assuntos de maneira coerente, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. Tom Bonfim7/7/10 23:30

    Leão é? Sei!
    Se depender de mim o Miguel, meu primeiro nome, até ele acenar com um não, à Direção Geral do HRT...ele mesmo, o Miguel sai de lá quando quiser.
    Quanto à lista das candidaturas estaduais representadas em Tucuruí, ainda não consta o nome da minha candidata, a PROFª EDILZA FONTES 13.113. Para esta dedicarei os meus esforços nos próximos meses.

    ResponderExcluir
  10. Vivian Rodrigues11/7/10 23:40

    Ei tio Miguel tem mais um o Rangel, filho do conhecido Capitão Machado, lembra, ele é Sociologo e mora em Novo Repartimento, 12012!! Mais um candidato a Estadual!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/8/10 15:41

    agora com certeza a saúde va o resto,neste dois messes,eta pessoal é uma vergonha e tem musica de um determinado deputado que diz,mais saúde,mais educação,

    ResponderExcluir
  12. analucia1/8/10 15:50

    oi tio miquel,o deputado gaulberto neto,mostrou ser um grande politico,com o compromisso com os municipios.ainda não tinha visto nem um assim.é seu irmão.

    ResponderExcluir