quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bom de Pinga.

"Quando eu e o José Alencar deixarmos o Palácio do Planalto, nós vamos tomar um gole da cachaça fabricada por ele, chamada Maria da Cruz. Sem nenhuma preocupação se a imprensa vai fotografar". 
Presidente Lula.

3 comentários:

  1. André Luiz20/8/10 22:02

    Depois reclamam da popularidade do "Cara". A população se identifica com ele, à pinga é a cara do povão, rico só toma whisky escocês 12 anos e champagne (champanhe) francês.

    Isso no Brasil, porque no exterior a pinguinha brasileira é muito apreciada. A elite é muito preconceituosa para com o gosto popular, em compensação, infelizmente (Para eles) o povão também é preconceituoso com relação aos gostos dos Ricos e intelectuais esnobes.

    Por isso vemos a elite em época de eleição tomando pinga, subindo o morro e comendo pão com mortadela e pastel na feira. Mas o povo aprendeu a diferenciar o artificial do autêntico e verdadeiro representante popular, e o resultado está nas urnas e nas pesquisas.

    Quanto mais o Lula é criticado pela sua simplicidade, mais o povão se identifica com ele, o que só o faz crescer no conceito do cidadão comum.

    As elites preconceituosas, cheias de pose e de nariz empinado não vão entender isso nunca.

    ResponderExcluir
  2. Oi Miguel, meu comentário foi sensurado? Que vergonha...

    Nem precisa publicar, ñ comento mais em teu blog.

    Um abraço...

    ResponderExcluir
  3. André, é sempre um prazer receber um comentário seu, acontece que desde de ontem eu não abria a caixa de mensagens, mas, dez minutos antes de receber a sua segunda mensagem o seu comentário já havia sido publicado.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir