terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dezenove Meses.

Vejam alguns trechos da postagem no Blog da Vereadora Drª Edileuza:

"Nós, da BASE DO POVO, somos impedidos de ter acesso as contas da própria Câmara Municipal! O Prefeito até hoje não enviou sua prestação de contas do exercício 2009 para a Câmara Municipal e a Mesa Diretora, onde também somos a minoria, se faz de morta! É contra isso que brigamos"!

"O que se vê, atualmente, na Câmara de Tucuruí, é o exercício de uma maneira menor e bastante nociva de fazer política, em detrimento da população".

"A falta de projetos da atual administração municipal e sua visão centralizadora de poder nos fazem retroceder a um período da história que deveríamos nos envergonhar".

"Dirão os aliados do prefeito que Tucuruí melhorou, que avançou, mas, infelizmente, esta é mais uma peça fictícia de publicidade, feita sobre bases inexistentes e ancorada unicamente no marketing vazio e que se agrava ainda mais pela incompetência administrativa reinante em nosso município".

"Dezenove meses de estagnação e entre as parcas medidas, a já conhecida “operação tapa-buraco”, dinheiro público jogado fora, prova de incompetente administrativa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário