sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Deputado Deley Santos.

O Deputado Estadual DELEY SANTOS(PV) atingiu a marca de 8241 votos nas eleições de 2010 em Tucuruí, o equivalente a 19,32% dos votos válidos, a quantia não foi suficiente para garantir a sua vaga na Assembléia Legislativa do Estado e a cidade perde um deputado.

Nas eleições de 2002, quando o prefeito de Tucuruí era o Deputado Estadual Parsifal Pontes(PMDB), o Dep. DELEY SANTOS, na época do PMDB, recebeu o apoio local do prefeito(Dep. Parsifal Pontes) e obteve a quantia de 11201 votos na cidade o equivalente a 30,35% dos votos válidos da época.

Se o Deputado Deley Santos(PV) conseguisse nas eleições de 2010 o mesmo percentual de votos das eleições de 2002, que foram 30,35% dos votos válidos, ele teria hoje o equivalente a 12945 votos em Tucuruí, ou seja, 4704 votos a mais do resultado atual.
Faltou apoio de alguém.

3 comentários:

  1. FILHO DO PACHECO,TÚ ESTÁ PIRANDO É? VÇ QUER CONPARAR A MILITANCIA DO PMDB COM A DO PV? ASSIM PRESIDENTE VÇ QUEBRA O PMDB.

    ResponderExcluir
  2. Caros amigos,
    De fato o Dep. Deley poderia ter a votaçao expressiva, chegando a casa de 30,35%, porem, nesses 6 anos de mandato, nada trouxe para o nosso municipio, o eleitor nao e mais besta, sabe diferenciar o certo do errado, que, o certo foi, nao votando no Dep.Deley. Quem esta com a razao e o Dep. Federal Wlademir Costa voçe esta certo

    ResponderExcluir
  3. quem faltou para oparcifal ,nao faltou minquen sobrou brutalidade do pachoco todos sabemos mais ainda ele nao esta satisfeito ainda exeste pmbd em tucurui para acadbr

    ResponderExcluir