terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dobradinha

 Gualberto Neto e Jones William
Após as prévias do PT, que teve com vencedor o vereador Jones William, chegaram muitos comentários que falam da possibilidade de uma dobradinha PMDB e PT nas eleições de 2012 em Tucuruí.

27 comentários:

  1. Ei Miguel não seja irresponsavel esquecendo de colocar Zé Bodim na parada , afinal ele é que é um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. A dupla de dois é fraca

    ResponderExcluir
  3. Miguel

    Será que assim você vai parar de queimar o Gualberto

    abraços

    amigo abandonado

    ResponderExcluir
  4. Esse cara é um mamador inveterado, essa teta vai secar, te prepara teus dias de glorioas vão terminar, economize, ksksksksksa

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isso Tucurui continua na mídia, agora sobre o enterro da Saúde Pública do Município, é uma verdadeira irresponsabilidade, gasta-se com propagandas enganosas, pintura amarela para lavagem de dinheiro, e com a saúde nada, esses Gestores terão que responsabilizados, devolução do dinheiro Público, perda do mandato e cadeia.

    ResponderExcluir
  6. Bom são dois jovens,que podem de fato mudar esse desgoverno desse prefeito mentira,PT e PMDB,são dois grandes partidos quem sabe,eu votaria só pra ver o sancler fora de circulação.

    ResponderExcluir
  7. Fora sancler,eu quero mudança,eu vou votar jones william e gualberto,quero mais saude,mais educação,segurança,emprego,ja chega sancler pede pra sair.

    ResponderExcluir
  8. E aquilo que eu sempre digo,ja chega de claudio furmam,sancler,deley,tucuruí clama por mudança,eu votaria nesses dois jovens,pode contar com o meu apoio jones william e vc tambem gualberto.

    ResponderExcluir
  9. Ei psiu é 13...

    ResponderExcluir
  10. ESSA DOBRADINHA TEM TUDO PRA DAR CERTO,MAIS EU ACHO QUE O JONES WILLIAM,TEM QUE SER CANDIDATO A PREFEITO E O GUALBERTO VICE,OS DOIS TEM POTENCIAL,PARA LUTAR POR NOSSA CIDADE...

    ResponderExcluir
  11. O jones william tem o apoio dos deputados estaduais:bernadete,edilson moura,airton faleiro,e dos deputados federais:ze geraldo,carlos puty,e com a união com PMDB,tera tambem o apoio do deputado estadual parsifal pontes.

    ResponderExcluir
  12. Ei sancler coloca a tua barba de molho,jones william e o gualberto vem ai...

    ResponderExcluir
  13. Miguel

    Nessa idade e ainda fazendo censura, tu numca foi militar!

    Eleitor do Zé

    ResponderExcluir
  14. Miguel deixa de se iludir...

    Vcs não levaram com o Joilson, sendo apoiado pelos Governos Estadual e Federal, teu PMDB entre outros partidos, e ainda com o derrame de dinheiro na campanha municipal do PT e tudo.

    Vão tentar agora.

    Isso só vai servir para o Jones ficar é sem mandato algum.

    Lembren-se o que aconteceu com o Adminlsom Mezzomo no Breu.

    ResponderExcluir
  15. sem a enxurrada de dinheiro do povo que o PT tinha e gastou na eleição passada duvido que o PMDB embarque nesta canoa furada.já pegaram taca vão pegar outra.

    ResponderExcluir
  16. Gualberto e Jones /Jones e Gualberto, não rola, é só ver a enquete no blog do Professor Augusto. Jones só serve pra fazer molecagem e Gualberto é só papo.

    ResponderExcluir
  17. Não vamos ser idiotas a ponto de comparar,o sitema politico do Breu com o de Tucuruí,só um analfabeto politico faria isso...

    ResponderExcluir
  18. Pergunta:qual e o passatempo preferido dos sangues sugas do prefeito sancler?
    R=Falar mal dos pre-candidatos JONES WILLIAM e GUALBERTO,ei sancler coloca a tua barba de molho,pois esses dois jovens irão acabar com a sua ditadura barata.

    ResponderExcluir
  19. Gualberto e jones william e melhor do que esse prefeito mentiroso,se confirmada essa dobradinha pode contar com meu voto,tucuruí precisa de mudança.

    ResponderExcluir
  20. PT e PMDB,são os dois maiores partidos do brasil,independente de quem for o candidato,acho melhor o sancler ficar ligado,pois ele pode levar uma surra desses dois garotos...

    ResponderExcluir
  21. UM MAS MALA QUE O OUTRO!!!!

    ResponderExcluir
  22. Coitado do Jony , Galberto é o joilson do PMDB, o jony vai se enterrar na mesma cova.

    ResponderExcluir
  23. Jones pode candidatar, o meu voto e seu, já chega de sancler, Cláudio furmam, deley, charão ,eu quero mudança vou votar no 13,jones william tem o meu apoio.

    ResponderExcluir
  24. Jones e Gualberto!!!! Só se for pra entregar Tucuruí nas mãos do ditador amarelo de novo.
    Não sejam idiotas a ponto de não perceberem que se não houver a união dos partidos contrários a gestão atual, serão mais 4 anos de sofrimento que o povão terá nas mãos dos sangue sugas.

    ResponderExcluir
  25. Ao anônimo de 9 de dezembro de 2011 ás 17:21.

    Analfabeto só pode ser vc boca de égua, a exemplo do Jones o Admilsom foi por mais de uma vez o vereador mais votado, e por isso imaginou que se garantia se candidatar a prefeito, perdeu todas que tentou na majoritária.
    O Jones não tem nenhum dos pré-requisitos para ser nem mesmo Vereador imagine para Prefeito.
    Basta vc esquecer que é babão do PT e verificar o que ele e os outros vereadores tem feito pelos cidadãos de Tucuruí.

    ResponderExcluir
  26. Ei anônimo 12 de dezembro de 2011 21:53,não seja boca de burro esta na cara que vc e um puxa saco do sancler,quem vai decidir se o jones william e bom ou não para tucuruí e o povo e não vc seu sangue suga barato.

    ResponderExcluir
  27. EU QUERO 13,VAMOS MUDAR TUCURUÍ,JA CHEGA DE SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir