terça-feira, 19 de outubro de 2010

Verde e Amarelo.

A Folha de Tucuruí postou no dia 12.10.2010 que o Deputado Deley Santos(PV) seria um dos coordenadores da Campanha da candidata Ana Júlia(PT) em Tucuruí, Breu Branco, Goianésia, Novo Repartimento e Pacajá.

Hoje o Blog do Parsifal publica uma foto do Deputado Deley Santos(PV) abraçado com o candidato Simão Jatene(PSDB).

O Verde do Deputado Deley Santos(PV) combina mais com o Amarelo do Tucano.

4 comentários:

  1. O que vc está fazendo no Hospital Regional, pela saúde de Tucuruí, pois a saúde em Tucuruí está um caos. Será que vc está preocupado apenas com seu bolso, ou seja, em roubar o dinheiro do povo?

    ResponderExcluir
  2. Becharasss20/10/10 16:01

    É isso ai, estamos com vc Dr. Miguel, esse pessoal estão com medo de perder "mamata" já que as pesquisas mostram que o Sr. Jatene tem mais chanches que a Gov. Ana Júlia.
    P.S.: Precisamos restaurar a politica pública de Tucuruí, a grande maioria está mal acostumada, novas ideias, juventude com formação politica e profissional, precisamos colocar a grande tucurui nos cinco maiores municipio do PARÁ.

    ResponderExcluir
  3. Para o Anônimo das 07:34, quem anda roubando o dinheiro do povo é quem tá no poder e não quem esta apenas trabalhando meu caro, e o Dr. Miguel é apenas um engenheiro. Quem tem que cuidar da saúde do nosso município é a Sec. de Saúde Mul. e o Estado, que não tem se mostrado digno de se manter no governo, ok!!

    ResponderExcluir
  4. miguel é o verdadeiro traira!!!

    ResponderExcluir