quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Independente 2 X 0 São Raimundo

 Imagens do Estádio Navegantão.

Em jogo válido pela sexta rodada do parazão 2011, o Independente de Tucuruí venceu a equipe do São Raimundo pelo placar de 2 X 0. Os gols foram marcados no segundo tempo da partida.

Hoje, com o estádio Navegantão liberado para o público o Independente mostrou um bom futebol. O primeiro gol foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo numa bola cruzada pelo volante Silva o zagueiro desvia e a bola vai para o fundo da rede.

O Independente jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos. O segundo gol foi marcado aos 43 minutos  pelo atacante Joãozinho que aproveita um lançamento  longo passa pelo zagueiro dribla o goleiro e marca o segundo gol da partida. 

4 comentários:

  1. O Joãozinho foi o jogador que se destacou na partida com sua velocidade, deixando os zagueiros do São Raimundo pra trás.

    ResponderExcluir
  2. ei, me disse ai quem foi dos secretarios que compraram uma fazenda por R$ 150.000,00?

    ResponderExcluir
  3. Miguel, Sancler esta louco em belem tentando tirar o Regional das mãos de Deputad0 Parsifal, quem se acha que vai ganhar esta quebra de braço?
    O negocio esta ficando pesado.

    ResponderExcluir
  4. E por situações como essa que a nossa cidade não desenvolve. O prefeito ao invés de cuidar da cidade vai brigar por interesses próprios lá pra capital. Prefeito o seu lugar é aqui em Tucuruí, venha cuidar da cidade, deixe o HRT, ele pertence ao estado!!!

    ResponderExcluir