sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novo Repartimento II.

De acordo com as informações, VALMIRA ALVES LIMA, a prefeita empossada de Novo Repartimento (PA) permaneceu no cargo pelo prazo de apenas de 24 horas.

Na última terça feira, 15, o Tribunal Regional Eleitoral(TRE-PA), cassou por unanimidade o prefeito de Novo Repartimento BERSAJONE MOURA.

Na tarde da última quarta feira, 16, VALMIRA ALVES  LIMA, foi diplomada pela Justiça local e empossada pela Câmara Municipal de Novo Repartimento em menos de 40 minutos.

Ontem, 17, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu liminar determinando a reintegração imediata do prefeito de Novo Repartimento.

Com certeza algumas medidas administrativas foram tomadas pela prefeita  empossada e que serão desfeitas pelo PREFEITO reintegrado.

No espaço de tempo de 72 horas o municipio de Novo Repartimento viveu um clima de incerteza e que continuará por muito tempo.

Para um municipio complexo com 4 mil quilômetros de estradas vicinais e com uma zona rural imensa esse acontecimento é muito prejudicial.

O clima de instabilidade política gerado pela cassação influi diretamente e de forma negativa na vida do povo. A administração local não será a mesma até o final do mandato.

A confusão já começou e ninguém sabe quando termina, e até lá, o mais prejudicado será o povo.

4 comentários:

  1. Prefeito diga para o Sancler prestar atenção no municipio seu, que do nosso nos olhamos!!

    ResponderExcluir
  2. Essa queda-de-braço ainda vai longe e dar muito pano pra manga! Alguém por aí dúvida disso???

    ResponderExcluir
  3. Creio que, tudo está nas mãos de Deus. se ele tomou posse novamente, e porque existe uma força maior chamada força divina. creia nisso. quem viver verá.tudo que Deus faz é perfeito. nunca duvide da bondade do pai todo poderoso.a cidade de novo repartimento é do senhor jesus. passamos um dia de terror, em nossa secretaria, total abuso de poder.
    isso a justiça vai se encarregar. pode ter certeza.
    essa vergonha nós não passariamos. toca no que é de DEUS !! brinca com o que é de DEUS !!mecher com um ungido do senhor, sai envergonhado.

    ResponderExcluir
  4. Aguardamos a volta da Prefeita Valmira Alves Lima, mulher de Luta de reputação Ilibada !!!! digna do cargo que ocupa.

    ResponderExcluir