sábado, 19 de fevereiro de 2011

Seminário Regional Para o Desenvolvimento Integrado

Hoje, 19/02,  foi realizado em Tucuruí o Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado destinado aos municípios do entorno do lago da usina de Tucuruí. 

O evento foi promovido pela Famep - Federação das Associações de Municipios do Estado do Pará. O evento objetiva fazer um levantamento das parcerias estabelecidas com os governos do Estado e Federal através de convênios e elaborar uma agenda propositiva para ser apresentada a presidente Dilma Rousseff e ao governador Simão Jatene.

Estiveram presentes o Deputado Estadual Parsifal Pontes(PMDB); Dr. Hélio Franco, Secretario de Estado de Saúde; os prefeitos de Tucuruí, Novo Repartimento,  Jacundá, Breu Branco, Goianésia do Pará, Nova Ipixuna e  Itupiranga; empresários, a comunidade de Tucuruí, várias lideranças  politicas locais e da região.

Os trabalhos foram conduzidos por Hélder Barbalho, presidente da Famep e prefeito de Ananindeua.

2 comentários:

  1. Realmente este Seminário Regional para o Desenvolvimento Integrado Para a Futura Campanha Eleitoral do Helder Barbalho deve ter dado ótimos frutos para Tucuruí!

    O que Tucuruí precisa com urgência é de seminário integrado com a Polícia Federal e Ministério Público, não o Estadual, mas sim o Federal, tendo como convidados para participar o Prefeito e Seus Assessores e a Câmara Municipal.

    Quem sabe não aconteceria aquilo que aconteceu na cidade de Estreito, no seu Maranhão.

    ResponderExcluir
  2. veja miquel o blog do barata e bacana

    ResponderExcluir