quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tucuruí: quase tudo pronto para o carnaval 2011.

Os serviços nas escadarias da rua Santo Antonio estão bastante adiantados para o desfile das Escolas de Samba de Tucuruí.

O desfile das Escolas de Samba acontecerá no dia 7 de março. O evento contará com a participação de cinco escolas de samba..

Veja imagens do desfile das escolas de samba de 2010 Clique aqui

3 comentários:

  1. Engana-se, quem diz que tá quase tudo pronto. Há dez anos acompanho o desfile das escolas de samba nas escadarias e, já naquela época, este ambiente era insuficiente para a quantidade de expectadores compareciam para prestigiar. As crianças se tornaram adolescentes, os adolescentes adultos e, os velhos, continuam a prestigiar esta cultura popular. O ambiente ainda é o mesmo. Se faz necessário a adequação do espaço para o suporte do grande público expectador.
    (ta5)

    ResponderExcluir
  2. Belém está cheio de outdoors fixos e em ônibus convidando para o carnaval em Tucuruí, diga-se de passagem,muito bem feitos. Sinto até certo orgulho! Mas, pergunto: estes outdoors são realmente para promover o nosso carnaval? Quem está pagando e quanto está sendo pago? Se o povo de Belém aceitar o convite para conhecer o nosso carnaval, vão se hospedar aonde? Debaixo do cais não dá, pois ele está ruindo e até parece que foi construído pela Real Engenharia. Nossa rede hoteleira é totalmente incipiente, pois o empresariado do ramo não evoluiu! Acho que o poder municipal deveria repensar o nosso turismo, que tem tudo para ser o melhor do Pará, sem contar que nossa vocação empresarial é o de prestadores de serviços, pois dificilmente teremos indústrias de peso instaladas por aqui! VV 2

    ResponderExcluir
  3. O Carnaval é cultura popular isto é fato. E em Tucuruí muita gente se dá bem com o patrocínio da prefeitura para as escolas de samba, é o outro fato.

    ResponderExcluir