terça-feira, 3 de maio de 2011

Galeria lotada e Plenário quase vazio.


Não houve sessão ontem na Câmara Municipal de Tucuruí por falta de quórum. Pelo Regimento da Casa, é necessário a presença de pelo menos seis parlamentares. Havia somente três vereadores na Casa até às 16:30.

Estavam presentes os vereadores Jones William(PT), Tom Bonfim(PT) e Pastor Antonio(PT).  A galeria estava lotada. Os vereadores Zé Gomes e Titonho justificaram suas ausências na sessão devido a problemas de saúde.

4 comentários:

  1. Anônimo3/5/11 10:38

    Sim ia esquecendo, os dois doentes, será que há perigo de escapar? no cemitério não mais espaço para enterrar, só se fiacarem dependurados tipo morcego rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/5/11 10:46

    Titonho estava passeando em seu carro ontem as 16:04da tarde, nós nos cruzamos na frente do suprmercado alvorada depois estacionou em uma casa proximo a uma oficina no bairro da nova tucuruí, ele não estava doente não, pelo ao que parece estava sorridente como estivesse ouvindo uma musica em seu carro muito saudavel!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/5/11 12:48

    7X3 este será o placar daqui em diante e não 6X4 como vc havia dito. A vereadora Edileuza já está dominada. A recaida dos tempos do Claudio Furman e do Pacifal já era esperado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/5/11 18:55

    interessante, nesse horario estavam os vereadores: Bena navegantes, Titonho e Max compondo mesa no centro de convenções no ato de assinatura do termo de parceria entre a UFPA e PMT... ficaram curados rapidos hein? será que houve milagre de cura coletivo entre os três????
    rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir