quinta-feira, 26 de maio de 2011

Roquevan faz comentários sobre o Projeto Nova Matinha.


O Roquevan do PC do B esteve hoje(26) no programa Tucuruí Agora da Rádio Floresta onde fez alguns comentários em relação ao projeto Nova Matinha.

Segundo Roquevan, o projeto apresenta uma série de problemas técnicos construtivos e que além da responsabilidade da prefeitura existem problemas em relação a fiscalização.

¨Nas eleições de 2012 o povo tem que ir as urnas e dá um voto de repúdio a tudo isso que está acontecendo. A Nova Matinha,  e em especial as 280 casas que foram feitas com a promessa que seriam de graça e que as pessoas que moram na rua Euclides Barroso e lá beirando o igarapé santana iriam ganhar casa e a outra casa de maderia ficaria para um parente, hoje vivem um pesadelo porque estão cobrando um preço alto, ou seja, as promessas não foram cumpridas, e isso é lamentavel¨, disse Roquevan.

6 comentários:

  1. Nossa! o PiG deixando o Roquevan falar essas coisas?
    Sei não... se deixaram ele falar, tudo bem, mas duvido que ele tenha falado tudo isso, sem o famoso 'OK! OK!' cortando ele.

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que não ouço a rádio floresta ainda bem que no bar do jo]apo marques é diferente lá o locutor é mais sincero

    ResponderExcluir
  3. Esse Santo quer reza, e a reza dele é dinheiro como faz com pobres coitados seus seguidores, recebem cesta do governo e ainda tem que pagar para o Rquehitlervan, que anda ameaçando as pessoas que o criticam, esse é o famoso aproveitador.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que papo gay, Mimi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. nessa epoca do ano começa a aparece os anjos da guarda porque as eleiçao esta proxima todos sabe queesse ai so atrapalhou a vida do povo causando desemprego esitando baderna prometendo oque nao pode cumprir ou seja e um verdadeiro 7.1 alem de mentiroso se aproveita dos prestigio das outras pessoa

    ResponderExcluir
  6. Esse cara nem deveria falar nada. Ninguem quer ouvir as bobagens dele.Faz uma onda de que está interessado nas obras sociais. Coitados desses pobres que ainda acreditam nele. Se eu fosse radialista, não deixava ele falar besteiras no meu programa. Cortava logo era a cabeça dele.kkkk

    ResponderExcluir