domingo, 3 de julho de 2011

Uma imagem.


O clique da máquina fotográfica aconteceu em fevereiro de 1984.
Estávamos próximo ao antigo Mercado Municipal de Tucuruí para fazer a travessia de barco para a margem direita do tocantins e de lá seguir viagem para Belém no ônibus da Rodomar.
 Da esquerda para a direita: Nicodemos de Almeida Ivo, Pedro Sapateiro(meu Pai), MiguelRodrigues, Sancler Ferreira(prefeito de Tucuruí) e Sivirino(meu irmão)

12 comentários:

  1. Anônimo3/7/11 23:11

    Teu pai ficaria com vergonha desta foto se vivo fosse. E você pelo jeito não tem vergonha do passado não é Miguelito?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/7/11 23:12

    Conta para teus leitores como foi teu relacionamento com o mala do teu amigo, que com muita luta conseguiu se formar em Belém!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/7/11 08:54

    Para quem vê o Sampeta assim, nunca diria que ele viraria esse cara de pau que ele é hj!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/11 10:18

    vçs perceberam que depois que saiu a nomeação do miguelito para responder pelo setor de compras do hospital regional ele mudou o discurso? o que aconteceu? traira!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4/7/11 11:50

    Eu já sabia que o PMDB de tucuruí ia amarelar. to fora.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/7/11 13:39

    miguel com essa cara palida vai longe.... se faz de morto para c.... o coveiro rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/7/11 21:38

    Miguel ve se pelo menos toma umas aulas de teatro para fingir um pouco seu traira

    ResponderExcluir
  8. Anônimo6/7/11 20:53

    esses carecas de hoje...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo7/7/11 08:59

    Miguel te posiciona pois está perdendo a credibilidade, é só um conselho de alguém que um dia pensou ser seu amigo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/7/11 10:30

    na verdade hoje e muito facil uma pessoa se forma porque nao tem obrigaçao de aprender nada basta fingir que esta estudando que diploma vem pela internete ai e so sair fazendo besteira,enquanto a 20 anos atras o buraco era mais embaixo. porisso temos que ter orgulho dos tucuruiense que na epoca dificio chegaram la. [parabens ] quantos aos invejosos meus [sentimentos]

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/7/11 17:05

    Essa foto é a mais pura prova do começo da especealização da traíragem, nessa época, com certeza eram dois jovens batalhadores, lutando ferrenhamente para conseguir uma formação. Conseguiram, mas usaram suas formações para desenvolver um estilo de vida, cujo único objetivo é se dar bem e o resto é que se fod%.
    É incrível como certas pessoas amadurecem e ao invés de usar sua experiência de vida pra ensinar o bem até mesmos à seua famíliares, como ser gente honesta e poder andar de cara erguida, conversar com todo mundo sem receios, conseguir a admiração das pessoas, preferem tornaren-se grandes enganadores, hipócritas, sem personalidade própria e servindo de cachorrinho pros outros né Miguel? Mas tudo bem, bola pra frente, pois a queda desse tipo de gente é muito feia, e não custa acontecer.
    Quero ver à pedido do Magnata Parsifal Pontes esses dois novamente juntos, só que dessa vêz em um palânque, vou tirar uma foto do palânque explicar a história e mostrar aos meus filhos um dos exemplos a nunca ser seguido, a covárdia!

    ResponderExcluir
  12. "O diabo veste prada."

    ResponderExcluir