sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cartão Amarelo.

Comparando a Administração NOVO TEMPO de Tucuruí com uma partida de futebol, podemos dizer que já se vão 12 minutos do segundo TEMPO.

A Administração NOVO TEMPO caminha para o apito final, e, todos nós sabemos que quando os gols não acontecem  o TEMPO passa rápido demais e a ansiedade aumenta..

Uns acham que ainda dá TEMPO do gol acontecer, outros dizem que tem JUIZ dando cartão amarelo para o time do NOVO TEMPO.

Eu particularmente acho que a Administração NOVO TEMPO ainda tem TEMPO de fazer um golzinho; o problema são os cartões AMARELOS.

Por isso, das duas uma: o time do NOVO TEMPO pode fazer gols, mas quem tem cartão amarelo pode ser expulso de campo. Vamos aguardar.

5 comentários:

  1. Anônimo5/8/11 15:37

    Miguel,cartão amarelo não amedronta pessoas desse tipo, já não é o primeiro cartão que esse individuo vem recebendo, então ele perdeu o medo, sabe que nada vai lhe acontecer, e ai fica a ameaça por ameaça, e ele vai levando, o nepotismo imperando, vai engordando sua conta bancária com o dinheiro Público, e a justiça ficando cada vez + desmoralizada, a Camara nem se fala, essa veio por encomenda, é fraca , irreponsável, vergonhosa e os vereadores ainda se acham fiscais da coisa pública, pode?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/8/11 16:17

    ele pensa que pode comprar tudo e todos assim como comprou a sentença dele, como comprou os presidentes de bairros, será que quando o presidente de bairro sai ele perde a portaria será que o irmão que era presidente do Jetat, perdeu portaria? se ele perdeu a portaria do Pato ta por um fio....é prefeito voce só fez obras mesmo, literalmente, agora o MP vai fazer vc devolver tdo pro municipio seu...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/8/11 19:30

    Sexta-feira, 05/08/2011, 06h56
    Prefeitura de Tucuruí continua em 'de férias’
    Tamanho da fonte:
    A- A+

    A sede administrativa da Prefeitura Municipal de Tucuruí ainda está portas fechadas desde que o prefeito Sancler Ferreira decretou recesso administrativo no âmbito municipal no fim do mês de junho. Boa parte da população esperava que o recesso terminasse após o fim de julho, mas a prefeitura continua sem a prestação dos serviços à população. De acordo com a assessoria da Prefeitura, o longo recesso se deve a obras internas, que impedem o trabalho no prédio. A previsão de retorno das atividades é 16 de agosto.

    Em audiência pública no município para discutir o Plano Plurianual do Estado, no último dia 20 de julho, o secretário estadual de Planejamento, Orçamento e Finanças, Sérgio Bacury, criticou o recesso administrativo de julho pelas prefeituras da região e lamentou a falta de participação das prefeituras na discussão.

    “Ao longo dos meus quase 30 anos de serviço público, eu nunca tinha visto ou ouvido falar em recesso administrativo de administrações executivas municipais. Isso inviabiliza o desenvolvimento do município e da região”, afirmou Bacury, na ocasião.

    “Esperamos que no menor tempo possível a administração municipal volte a funcionar pelo bem da população e pelo desenvolvimento do município, pois muitas obras foram anunciadas pelo prefeito para ter início no período de verão de nossa região e com a prefeitura ainda em recesso é provável que as obras não aconteçam”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.

    Apenas as secretarias de educação, saúde e segurança estão funcionando normalmente. (Diário do Pará,com informações de Wellington Hugles).

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6/8/11 07:09

    Miguel tua postura está cada vez mais proxima do prefeito, parabéns tua mudança é bem discreta, igual atua cara. quem ti viu, quem te vê! sabe o que é o melhor? é ver a cara do Gualberto ao lado do 23 na eleição. kkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/8/11 01:54

    Miguel! Se realmente o que está escrito for verdade vamos nos reunir e pedir interversão no Partido, Urgente
    Anônimo disse...
    Trabalho na PMT e obviamente não posso me identificar, mas está rolando um fortíssimo comentário de que o Pacheco do PMDB vai assumir a Nossa Água no lugar do Ronaldo, assim como o Miguel Rodrigues também está nos planos do prefeito, o que, se confirmado, certamente configura acerto político do Parsifal com o Sancler. Até que ponto esta verdade é verdadeira? Será que realmente está tudo dominado? Não deixem de postar sua opinião, por favor!
    Segunda-feira, 08 Agosto, 2011
    Folha de Tucuruí disse...
    Obviamente existe a tentativa do Sancler de desestabilizar candidaturas das lideranças políticas que não o estão apoiando e que pretendem concorrer com ele na disputa pela prefeitura.

    Foi assim com o PC do B e foi assim com o PMDB. No caso do PC do B, havia um grande número de pessoas que se deixou envolver e foi preciso a intervenção do diretório estadual para resolver a questão. Como era de se esperar e como prevemos, o Roquevam ganhou a queda de braço e os outros tiveram que se afastar do partido.

    No caso do PMDB, a cooptação foi muito mais branda, o PMDB tem uma base mais sólida e um líder regional (Parsifal) que não é nenhum tolo e conhece muito bem o prefeito. Além do mais o PMDB não desperdiçaria uma oportunidade de lançar candidato próprio tendo um candidato viável.

    Se o diretório estadual de um partido pequeno como o PC do B não se deixou dominar, que dirá o PMDB. O PMDB como parte da base aliada do Jatene, abriu mão de cargos políticos em Tucuruí em função de lançar candidatura própria, não abriria mão de sua autonomia, não se desmoralizaria perante a sua base, e não abriria mão de uma liderança com seis mil votos, apenas para satisfazer às ambições pessoais de uns poucos gatos pingados, que não tem meia dúzia de votos, ou mesmo liderança dentro do partido. Quem são os gatos pingados agora não faz a menor diferença e não tem a menor importância.

    Não é impossível, já que estamos tratando de política, uma composição Parsifal/PMDB/Sancler, mas diríamos que é muito pouco provável que ela se concretize. Em nossa opinião é certo, diríamos uns 99.9% de chance, que o PMDB lance candidato próprio a prefeito de Tucuruí nas próximas eleições.

    Diante da frustrada tentativa de controlar o PMDB, só restou ao prefeito e seu grupo político espalhar boatos de acordos secretos com membros do partido e com o Deputado Parsifal, que convenhamos não nasceu ontem e não é amador ou idiota.

    Quanto a estar nos planos do prefeito, qualquer um com alguma influência política ou que é formador de opinião está, até nós do Folha estamos, agora, que estes planos se concretizem e se tornem realidades, já é outra estória.
    Segunda-feira, 08 Agosto, 2011

    ResponderExcluir