terça-feira, 30 de agosto de 2011

Iniciada a Obra da Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia de Tucuruí.

Imagem do Hospital Regional de Tucuruí.

A empresa Quadra Engenharia Ltda, vencedora da Licitação para a construção do UNACON, começa a instalação do seu canteiro de obras para iniciar os serviços.

A obra ocupará a metade do estacionamento do HRT e terá uma área de 1400 m² e tem previsão de conclusão em setembro de 2012.

3 comentários:

  1. Adhemar Rios30/8/11 12:17

    É uma obra de Grande importancia para o Municipio e região, + gostaria de dar um voto de repúdio a Prefeitura de Tucuruí pelo tratamento que está sendo dado a um homenageado de Tucurui, Sr. Francisco de Assis Rios, na placa de reforma da Escola que leva seu nome, é com grande tristeza que vemos um homem que em vida era e na lembrança continua sendo integro, excelente Pai, Avô, Bisavô etc..integro, respeitoso,cumpridor de suas obrigações, um dos fundadores deste município, comerciante respeitado, foi Governante(Intendente) do Município de Igarapé-Acu, merecer por parte de qualquer Órgão que seja, pelo menos respeito. Gostaríamos que os senhores governantes de Tucuruí soubessem que todos os cidadãos de Tucuruí merecem pelos menos respeito.

    ResponderExcluir
  2. linda obra pena que estão querendo entregar o que ficara por traz dela para organizações particulares as chamadas os como ja fizeram em santarem maraba belem cameta todas sob invetigação do ministério publico,não podemos aceitar isso em nossa cidade a população sera a mais prejudicada na forma de atendimento de portas fechadas,hospital regional de tucurui é do povo,quem cuida e deve continuar é o governo e não empresas particulares oportunistas que estão invadindo essas intituições.acessem este site e vejão a materia.
    http://blogdosconcursados.blogspot.com/2011/08/promotor-aperta-cerco-contra.html

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/9/11 23:37

    É uma obra muito importante para o município, mais meu repúdio é por que com tantas áreas atrás, ao lado e muitas e muitas áreas vão construir exatamente no estacionamento? Estou muito indignado e me perguntando a Eletronorte autorizou essa obra aí neste local? Será que não é possível construir ao lado? Essa obra vai tirar toda a faxada do HRT por favor não construam aí.

    ResponderExcluir