quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PMDB Tucuruí.

Como é de costume, com a aproximação das eleições municipais surgem diversos comentários em relação a alianças políticas.

A bola da vez é o PMDB de Tucuruí. Por onde tenho andado tenho sido questionado sobre uma aliança do PMDB com o prefeito de Tucuruí.

Por onde tenho andado também tenho dito que o PMDB de Tucuruí tem candidatura própria e o nome é o do ex-deputado Gualberto Neto.

A possibilidade de uma aliança do PMDB com o prefeito é muito remota. Nós do PMDB de Tucuruí queremos algo BOM para a nossa terra.

Mesmo perdendo as eleições de 2008, apostávamos e tínhamos esperança de que Tucuruí melhoraria, mas infelizmente, no nosso ponto de vista, isso não ocorreu.

Nunca torcemos contra a Adm NOVO TEMPO, pois entendemos que se agíssemos dessa forma estaríamos torcendo contra Tucuruí.

A candidatura própria do PMDB Tucuruí é certa, porém estamos preparados, caso haja necessidade,  para renunciar em favor de um grupo consolidado e que tenha um nome que ofereça melhores condições de disputa.

O PMDB Tucuruí quer participar de uma grande aliança que apresente um PROJETO DIFERENTE desse que aí está.

Queremos junto com outras agremiações partidárias contrárias a atual gestão, reascender a esperança do nosso povo.

24 comentários:

  1. FERNANDO BARBOZA10/8/11 15:57

    Muito bem presidente,vamos aregassar as mangas e eleger gualberto neto prefeito 15, um abraço do seu a migo, conti comigo.

    ResponderExcluir
  2. Vou fingir que acreditei!

    ResponderExcluir
  3. so podia ser esse vadião, puxa saco, o PMDB, tem e que trocar algumas peças se quiser alguma coisa.

    ResponderExcluir
  4. Pira paz não quero mais, espero que apareça realmente uma nova liderança e não enganadores que só querem enriquecer. Cuidado povo de Tucuruí tem gente que gosta de ficar com dinheiro alheio e depois dizer que quer o melhor para o Povo. Ainda espero que o MP pegue essa pessoa que já foi alvo de denuncias junto aos promotores em Belém.

    ResponderExcluir
  5. O pmdb ta fraco de candidato. no fim vai ter que apoia alguem esse candidato não ta com nada. o galberto vai ficar no rabo da cobra. égua!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Se o PMDB realmente quer competir pra ganhar a Prefeitura de Tucuruí, tem que tratar a coisa com seriedade, essa coligação cogitada com o PPS é péssima para o Partido, principalmente com o gestor que aí estar, e esse candidato aí supostamente lançado não vai muito longe, já é hora de procurar uma pessoa de moral e respeito para competir, é só uma alerta, se não vai ficar como está.

    ResponderExcluir
  7. na espreita11/8/11 14:43

    Dr. Miguel:
    Gostei da observação no Blog Pará Político a respeito do ex-deputado Gualberto.
    Olha Dr. Miguel, dizem que o senhor também fez observações realistas, junto com o Pacheco a respeito do Gualberto.
    Cuidado que o pit bullzinho chamado Gilberto e o pit bull-zão, chamado Bosco, podem lhe aplicar uma surra, como fizeram com o João Maranhão, segundo o Hamilton Francês, publicada em seu blog.

    ResponderExcluir
  8. Dr Miguel, vc fala do Gualberto, observe esse pre-filiado não é flor que se cheire. As pessoas que trabalharam com ele depois que o deixaram passaram a ser mal vistos.
    O João Maranhão, foi surrado pelo pai e o irmão do rapaz e o Hamilton Francês escreveu isto, inclusive com um recado para o senhor:
    "O PMDB de Tucuruí já deu oportunidade pra várias lideranças e assim deve permanecer. É o partido da minha simpatia e não fico nem um pouco constrangido de relacionar o Jader ao CAPETA, quando deseja alguma coisa, e o Parsifal com o desejo da manutenção, pelo menos, dos seu últimos votos no município.

    Hoje, a ida do Gualberto pro PMDB não representa uma opção e sim uma questão de sobrevivência pra ele. A amizade dele com o Sancler acabou. O que era uma questão política.. hoje.. é uma questão pessoal e o Sancler não quer aproximação dele e ele parece que também não quer com o Sancler. O Deley também não quer aproximação com o Gualberto por entender que sua senhora ( Helenilda Santos) foi perseguida pelo seu grupo quando esta participava como secretária de saúde. Hoje em dia a saúde no município continua a mesma coisa pelo menos é o que afirmam os blogs locais, porém, seu grupo não critica mais. O que será aconteceu?

    Meus amigos, de político falamos mesmo é em época de política, pois no meio, pra toda afirmação antecipada existe o desdobro. Gostaria mesmo é que o Gualberto se sentisse ofendido e que resolvesse tomar medidas legais a meu respeito. Quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra em ninguém.

    Não se iluda Miguel, ainda há tempo pro Gualberto abandonar este barco. Se permanecer, o PMDB deve satisfazer a altura o que o DEM vem lhe proporcionando e com certeza como seus créditos políticos são distribuídos entre seus familiares os nossos amigos do partido devem ficar cheirando o dedo."

    CUIDADO PMDB, esse rapaz será uma decepção para vocês.

    ResponderExcluir
  9. Até que enfim, surgiram comentários pró-ativos a respeito deste rapaz o Gualberto,particularmente conheço todos os métodos FACISTAS deste cidadão,que se julga acima do bem e do mal,com a sua pseuda política de mudança do ''Jeito Novo de Fazer Política'',lembram deste inóspito grito de guerra?kkkkkkkkkk.Gostaria de parabenizar o Hamilton em seu blog,que de forma sucinta e pragmática denota informações verdadeirissimas co relacionadas a este cidadão que pleiteia a PMT,Tucurui não merece uma família como aquela,os silva neto a frente de nossa cidade,seria uma tragédia ANUNCIADA,valeu Hamilton,esperamos outros textos primorosos a respeito daquele Rasputim.

    ResponderExcluir
  10. o pmdb precisa de um candidato melhor.

    ResponderExcluir
  11. É ESSE gaulberto dever ser o cara,por que é todo mundo falando dele

    ResponderExcluir
  12. Usando as palavras do Gualberto, o "paradigma" agora é pousar de candidato.
    Coitado, acorda Gualberto, acorda PMDB, esse cara não está com nada.

    ResponderExcluir
  13. CREIO QUE O NOSSO PARTIDO QUE TANTO JA FEZ PELA DEMOCRACIA DESTE PAÍS E DE NOSSA CIDADE,MERECERIA UM CANDIDATO COM UMA ESTIRPE MELHOR DR MIGUEL,VC MESMO MIGUEL PODERIA SER O NOSSO CANDIDATO,POIS PELO QUE SEI AS PESSOAS PODEM ATÉ LHE PREJULGAR PELO FATO DE JAMAIS TER EXERCIDO UM CARGO ELETIVO,MAIS PELO MENOS NUNCA VC FOI VISTO COMO UM GOLPISTA E APROVEITADOR,TALVEZ O UNICO ERRO DE TUA CAMPANHA FOI TER ENTRADO NAQUELA FRIA QUE FOI A CHAPA COM A BALSA CHAMADA JOILSON,E LAMENTAVEL QUE O PARTIDO COM A GRANDEZA DO NOSSO MDB,POSSA TER COMO CANDIDATO UMA FIGURA COMO ESTE GUALBERTO,SINCERAMENTE E LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  14. miguel nao tem bola da vez, todos estao na vez querendo entrar. uma coisa nisso é certo, comeram tua bóia meu primo.

    ResponderExcluir
  15. Miguel, é fácil de saber que o anonimo de 00:45 não te conhece ou é você mesmo pois aproveitador e golpista e principalmente falso foi o que tu mais foi ultimamente, derrubando as pessoas que pronunciavas como amigo para ocupar um cargo no Hospital Regional, imagine se tu assumisse a Prefeitura o que era capaz de fazer. A unica coisa que o anonimo tem razão é sobre a aliança com o JOILSON o espoca urna.

    Obs: Quatro anos passam rápido, imagine um ano e meio

    Vê se tem coragem de publicar

    ResponderExcluir
  16. O PMDB AFUNDOU DE VEZ COM ESSE GUALBERTO!!! ACORDA PMDB.....

    ResponderExcluir
  17. O PMDB DEIXOU DE SER O PMDB! ESSE GUALBERTO NUCA SE ELEGEU NEM PRA VEREADOR E JÁ QUER VIM DE PREFEITO,HUM MANDA ELE SE ENXERGA E VIM DE CANDIDATO A VEREADOZINHO.....

    ResponderExcluir
  18. O PMDB TA FEIO MESMO!! ESSE GUALBERTO E UM PESSIMO CANDIDATO. ELE NÃO TEM NEM CURRICULUM DE POLITCO PARA SER PREFEITO....EU NÃO VOTARIA NELE....

    ResponderExcluir
  19. Anônimo3/9/11 12:38

    Contra Sancler so Claudio Furman!!!
    Parabens ao PMDB pela filiação do Claudio, esse e o unico caminho para Derrota o Prefeito...
    agora Vcs tem um Nome de Peso!!!
    Não tenho duvida que o Claudio sera o Prefeito.

    Gualberto não ganha nem pra vereador...

    ResponderExcluir
  20. Anônimo5/9/11 20:03

    Rapaz ja chega claudio furmam governou tucuruí 03 vezes enriqueceu um monte de puxa saco,e pronto,tucuruí precisa de mudança,e não voltar a um passado triste e lamentavel,olha miguel eu não achei justo vcs filiarem um camarada desses,se fosse prefeito novamente ele ira transferir a prefeitura la pro bar to tontin,la nova tucuruí ah ah ah...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/9/11 10:12

    Gente PELAMORDEDEUS chega de Cláudio.... se ele fosse um bom prefeito mesmo estaria na prefeitura até hoje e quando isso não fosse mais possível elegeria seu filhote... ele teve todas as chances... a Prefeitura era uma esculhambação (não que hoje seja perfeita), era um bando de interesseiros, um bando sanguessugas...

    ResponderExcluir
  22. CHEGA DE CLAUDO FURMA, NÃO TEM OUTRO NESSA CIDADE QUE POSSA PELO MENOS COLOCAR ÁGUA NAS TORNEIRAS DO POVO, ESSES JÁ PASSAM E NÃO DERAM JEIETO, FORA FURMÃO VAI CUDAR DO TEU PULMÃO.

    ResponderExcluir
  23. HOJE É A PRIMEIRA MISSA PELA MORTE DO CANDIDATO DO TP A PREFEITO, EM TUCURUÍ,PRA VER SÓ ELES FALAVAM FAZER ALIANÇA COM O PMDB,HOJE FALAM EM TER CANDIDATO PROPRIO, SEGUNDO INFORMAÇÃO DE UMA TENDENCIA DO PT, A UNIDADE NA LUTA, QUE TEM COMO CANDITATO O GIL, VAI FAZER ALIAÇA COM O ATUAL PREFEITO, DUTRMA COM UM BARULHO DESSE,COMO O VERIAODR JONES WILER NÃO GOSTA DO ATUAL PREFEITO ELES SERTAMENTE VÃO RACHA O PARTIDO DO PT EM TUCURUÍ.

    ResponderExcluir