segunda-feira, 22 de agosto de 2011

PT se reune e aprova candidatura própria em 2012.

O Partido dos Trabalhadores de Tucuruí reuniu-se sábado(20) e decidiu que terá candidatura própria nas eleições de 2012.

Três filiados colocaram seus nomes a disposição para disputar internamente a vaga para ser o candidato a prefeito do partido. São eles: Alfredão do PT, Vereador Jones William e o GIL.

30 comentários:

  1. Juntando os três não dá meio!

    ResponderExcluir
  2. Foto cópiada do Relatório da ELN: Não existe esse cenário na vicinal Porto da Balsa e a mesma não foi recuperada em decorrência do PIRTUC esta é apenas uma das fraudes executada pela ELN em conjunto com a PMT para justificar a utilização de 250.000 litros de óleo diesel e de R$ 1.678.500,00 gastos pela Prefeitura de Tucuruí em locação de máquinas no período de fevereiro a julho de 2010.

    A CPI das estradas rurais está sendo analisada por um jurista conceituado em crimes administrativos, em seguida será protocolada na CMT. A abertura da CPI se faz necessário para averigua a denúncia de fraude na execução do Convênio PIRTUC 007/2009. Em se comprovado o crime, será solicitado ao plenário da CMT à cassação do Prefeito Sancler.

    leia aqui integra da denúncia formulada junto ao TCM.
    Postado por Vereador Jones William 1 comentários

    ResponderExcluir
  3. O melhor aí é Jones, ninguem conhece este alfredão do PT eo GIL é uma pessoa boa mais ainda não é a hora e alem disso sua tendencia quer levar o partido para o lado do Sancler.

    ResponderExcluir
  4. O melhor nome aí é Jones William, porém acredito não ser esse o melhor momento para ele. O Jones pode apresentar muito mais, ele é inteligente e capaz para administrar nossa cidade, no entanto seria mais proveitoso para Tucuruí o Jones nos representando lá na capital, como Deputado Estadual.
    O cenário politico está se encaminhando para uma nova administração, uma renovação. E o Jones William tem que pegar essa renovação e partir para algo mais superior.
    Precisamos de um representante do patamar de Jones para angariar recursos e investimentos em nossa região.

    ResponderExcluir
  5. como vereador nada fez pelo GETAT sendo que tinha uma governadora no estado e um Presidente do mesmo partido e nada mano agora prefeito? o povo quer mudança entendeu!MU-DAN-ÇA então quando vc vir na rua Maranhão pedir voto lembre-se quero mudança no PLURAL..

    ResponderExcluir
  6. Espero que o Partido dos Trabalhadores depois que decidir seu candidato à Prefeito se una para que o Partido ganhe e o POVO, pois enriquecerá em muito o debate politico em 2012. No entanto o melhor candidato do PT é o Vereador JONES WILLIAN

    ResponderExcluir
  7. o pior é o jones, demitiu o alfredao e sacaniou com o gil, tem o apoio do tom e do pastor que foi expulso do PT por nao pagar o dizimo do PT, mas acabou ficando depois de pagar......que coisa heim pastor.......o pt nao tem ninguem melhor nao?

    ResponderExcluir
  8. O jones willian com certeza e o melhor candidato que o PT oferece ao nosso municipio,jovem guerreiro ele não tem medo de ficar a favor do povo,com certeza seria um bom candidato para as proximas eleições...

    ResponderExcluir
  9. É puro jogo de cena, pois estou sabendo que o Paulo Rocha já reuniu o Sancler e dois vereadores do PT e pelo Tom da conversa já decidiu qual vai ser o jogo. Guardem este comentário para confirmar no futuro. Obedece quem tem juízo!

    ResponderExcluir
  10. A melhor pré candidata do PSC é a Dra. Adriana, essa sim vai surpreender muita gente.
    Ass: Mestre Boaz

    ResponderExcluir
  11. eu não sei o que é pior, se é teu blog ou esses candidatos!!!
    Cara, vai lá trabalhar pro teu sogro vai

    ResponderExcluir
  12. Atualmente em nossa cidade, não existe nunhum candidato a prefeito melhor que esse menino VEREADOR JONES, jovem, guerreiro, sem mdo de falar a verdade, só não sei se depois de eleito vai virar safado igual todos os outros, mas a verdade é, temos que tirar esses velhos políticos viciados em roubar nosso dinheiro na cara dura, e colocar-mos pessoas novas e com garra, pra tirar TUCURUÍ da lama. Eu conheço o SANCLER de perto e há muito tempo, por isso posso afirmar que tudo que esse menino fala sobre as falcatruas do SANCLER, é a mais pura verdade, por isso quero distancia dele, mas uma vez, o povo tem o poder da escolha, de um lado políticos jovens tanto para prefeito como para veresdores, do outro velhos ladrões surrupiadores do erário píblico.

    ResponderExcluir
  13. É brincadeira esse PT.. Decidir entre Alfredaõ, Jones e Gil...vcs querem sacanear com o povo não e?..d acho que é uma pegadinha rsrsrsr.. vcs são demais.kkk,, rsrsr caras engraçados ..kkkrsrsrsrkk...

    Mas tenho que dar minha opinião..Acho que esse Jovem o Jones tem chance?

    ResponderExcluir
  14. Ola dr.miguel,saudações socialistas,olha o melhor com certeza e o jones william,e melhor seria se o PMDB e o PT,estivessem juntos novamente,para disputar essas eleições de 2012,eu ficaria muito contente em ver os dois maiores partidos do brasil juntos novamente a favor do povo...

    ResponderExcluir
  15. Olha eu acho o nome do jones william um bom nome para a disputa a prefeitura de tucuruí,como vereador ele tem se superado na tentativa de cobrar do atual gestor municipal,mais transparencia,na prestação de contas do nosso municipio,que afinal de contas se tornou,um verdadeiro misterio,mais concordo com essa pessoa,que disse que o PT teria mais chances de vencer as eleições do ano que vem,com o apoio do PMDB.

    ResponderExcluir
  16. CARAMBA!! TODO MUNDO QUER SER PREFEITO, PRO INFERNO!! SE NÃO SE JUNTAR: JAMES, CLÁUDIO, JOÍLSON E JONES, VÃO TODOS MORRER NA PRAIA, E O SANCLER GANHA DE NOVO!! AH, AINDA TEM O GUALBERTO!! BRINCADEIRA!!TÁ FEIO O NEGÓCIO!! SUPERGÊMEOS ATIVAR!! A SANGRIA VAI TERMINAR?? PRONTO, FALEI, NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI!! COPIEM E GUARDEM PRA LER EM 2012 DEPOIS DAS ELEIÇÕES!!

    ResponderExcluir
  17. nao sei como o jones quer ser candidato a prefeito, se ele ta sendo processado pelo sancler por nao ter provado algumas mentiras que andou falando.

    ResponderExcluir
  18. realmente o jones é um bom nome pra quem quer se da bem na prefeitura, pois ele nao cumpri o que fala e nao honra os acordos que faz, olha o regional no que deu......

    ResponderExcluir
  19. o tabara fez em tres meses a frente do pt o que ele ainda nao fez nesse mandato dele, imagina como candidato do pt, nao serve pro pt, o pt precisa de mais, o joilson saiu que ja era ruim, imagina u cara que nem o jones que nao honra com a apalavra

    ResponderExcluir
  20. Fala jones aqui e o andre eu to aqui em porto velho,meu patrão não ligue para falatorio da oposição,va em frente,lute ja chega de bandalheira ai em tucuruí,vou votar ai ano que vem e pode contar com o meu apoio...

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/9/11 17:48

    O sancler tem medo do jones willian,e isso ta na cara,o sancler proibiu o jones willian de falar nas emissoras de radio da cidade,ta com medinho hein sancler,alo dr.miguel,gostei muito da sua força de vontade na campanha passada,vc e um bom aliado,bem que poderia se unir com o jones para juntos disputarem as eleições do ano que vem conte comigo desde ja,um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/9/11 11:22

    A situação é vergonhosa. O PT aqui nem se entende. O que é bom, pois nenhum pré-candidato tem a menor possibilidade de administrar qualquer município. Jones é só promessa. Mas quando é para ele faz rápido. Alfredão não tem condição! E Gil, quem é Gil? Sem expressão. Até onde sabemos tem pelo menos mais um louco indicando-se como pré. Outro louco!

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2/9/11 23:38

    Entre esses ai eu ainda voto no Peri

    ResponderExcluir
  24. Anônimo5/9/11 19:51

    Esse pobre coitado,que disse que a situção do pt e vergonhosa,ele so pode estar variando da cabeça ou e algum puxa saco do sancler,amigo o PT e o maior partido do brasil...

    ResponderExcluir
  25. ki situação o pt ficou.botando 3 porcaria pra ser candidato, os 3 não da um ruim,é bom porque leva logo o farelo.

    ResponderExcluir
  26. alfredão é o melhor p tucuruí........

    ResponderExcluir
  27. OQUE ESSES CARAS DO PT QUEREM JA TIVERAM NO GOVERNO DO ESTADO E NO FEDERAL, JA TIVERAM OPORTUNIDADE DE MOSTRAR AS SUAS INCOPETENCIAS E AGORA QUERE SER O VIOSE DO SANCLER, PARA CONTINUAR COM A MAMADEIRA NA BOCA.

    ResponderExcluir
  28. e jones e melho para tucurui .

    ResponderExcluir
  29. PETISTA TEM MEMÓRIA PEQUENA MESMO ESTES QUE ACHAM QUE JONES É O MELHOR NOME PARA PREFEITURA SE ESQUECE QUE ELE É MERCENARIO OU ESTÃO ESQUECIDOS DAS IDAS E VOLTAS DELE QUANDO SAIU DO PT PARA TENTAR SER DEPUTADO PELO PSB E LEVOU FARELO DEPOIS VOLTOU PARA O PT COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS PARA DISPUTAR A VAGA PARA VEREADOR CANTANDO AMORES PELO PT ORA CONVENHAMOS ESTE CAMARADA NÃO TEM FIDELIDADE COM NINGUÉM MUITO MENOS COM PARTIDO SE UM CARA DESSES NÃO CONSEGUE NEM MANTER PALAVRA PARTIDÁRIA IMAGINE COMO PREFEITO.

    ResponderExcluir