terça-feira, 30 de agosto de 2011

Uma imagem.

 Drª Edileuza, Pastor Antonio, Jones, Tom e Titonho.
 
A imagem é para quem não acredita que o Vereador TITONHO  fazia parte do Bloco de oposição na Câmara de Tucuruí. O retrato foi tirado no momento que foi protocolada a Representação Contra o Prefeito de Tucuruí.

11 comentários:

  1. Este Vereador Titonho é realmente uma pessoa sem o mínimo de caráter. Não sei como um elemento desses consegue ser eleito. Vamos torcer para que o povo dê o troco nas próximas eleições. Vade retro vereador satanás e PT saudações!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Desses cinco ai,eu ainda boto fé no tom e no jones willian,e o titonho tem cara de traira mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Olha a cor da Camisa dele,lembra o quê?
    Enganou os quatros.

    ResponderExcluir
  4. dos 5, apenas 3 continuam na oposição e sem se vender. alguem sabe os nomes?

    ResponderExcluir
  5. amarelão....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. isso não quer dizer nada!! tem fotos da marivane com cláudio furman, ela mesma tem. sancler com cláudio, do cláudio com parsifal,vídeo do parsifal chamando jader de ladrão!! são coisas da política, besta somos nós o povo que liga pressas coisas!! vão cuidar da vida de vcs, eles tão ca vida feitinha!! rsrsrsrsrs!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/9/11 16:14

    eu e a minha familia apoiamos o titonho foi a pior decepçao politica das nossa vidas.vamos dar a resposta nas urnas. voce ta fora

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/9/11 16:20

    titonho voce amarelô por isso o povo vai te tirar,nem sua familia vota em voce aproveita so falta 01 ano. nao presisamos de pessoas como voce na camara municipal.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/9/11 17:36

    Dizem por ai que ate a dr.edileuza abandonou o barco,e agora e amiguinha do prefeito,fidelidade e pra poucos mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/9/11 18:28

    miguel rodrigues somos eleitores indignados com o vereador titonho.pois nao honrrou os votos que recebeu nas urnas,nao tem palavra, nao fez nada pelo bairro da nova tucurui,e pelo o municipio nem se fala. gostariamos que fosse diferente mais infelismente nao foi.se depender dos eleitores tucuruienses o titonho ta fora,

    ResponderExcluir