segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Declarações do prefeito Sancler Ferreira no programa Tucuruí Agora.

“Infelizmente o mundo da política parece que tem muito bandido, tem muita gente que não tem mesmo é princípio. Eu não conheço nenhum ambiente que tenha tanta gente  mal intencionado”.

“Eu comprei um terreno e pedi a autorização para a Câmara para doar o espaço onde será construído o prédio da Universidade, e gostaria de registrar que dos dez vereadores, dois votaram contra a doação da área, votaram contra a construção de 1000 casas, votaram contra, porque entendem que são adversários e tudo que eu fizer eles tem que atrapalhar. Votar contra isso tudo, chega a ser ridículo”.

“O grupo de oposição  está se reunindo em GUETOS”.

“Há mais de vinte anos a Prefeitura de Tucuruí vinha servindo a dois grupos políticos. Quando um grupo político tomava conta da Prefeitura, a prefeitura era deles, depois o outro grupo ganhava, aí era daquele grupo. Quando ganhei as eleições eu disse para o meu povo: Quem estiver pensando em ficar rico comigo na prefeitura está totalmente enganado, procurem outro caminho, a prefeitura vai ser da população de Tucuruí”.

“Nós perdemos aliado, mas nós perdemos quem tinha a mentalidade de ficar rico na prefeitura, saiu do nosso lado e foi se juntar com outro grupo, agora ele está no lugar certo, separou a água do óleo e o joio do trigo”.

“E essa é a minha vaidade, é poder transformar essa cidade que já foi tão espoliada, tão judiada, e que poderia se encontrar num estágio  mais avançado se lá atrás cada um tivesse feito um pedaço, mas não fizeram”.

“A produção de 3 anos de mandato de dois vereadores da oposição foi somente falar do prefeito em algumas emissoras de rádio”.
Prefeito Sancler Ferreira no programa Tucuruí Agora de 22/10/2011.

14 comentários:

  1. Pelp que entendi então os veradores Dra Edileuza e Pastor Antônio são situação???

    ResponderExcluir
  2. somente duas obras do DR PARSIFAL, o Ginásio e a Feira municipal, são maiores do que as 158 do todo poderoso sancler

    ResponderExcluir
  3. Ei anonimo você esqueceu de mencionar: cais do porto, asfalto jardim mariluce, colorado, bela vista e com asfalto de qualidade. É 15151515151515

    ResponderExcluir
  4. o prefeito vai ter de comprar muita tinta pra pintar as obras do parsifal

    ResponderExcluir
  5. Tá dificil mesmo é o contraponto. O povo não pode falar em nenhum lugar, mas as eleições estão aí, e na urna, e de forma silenciosa, o povo, judiado e espoliado, vai dar o troco.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma vez o prefeito de tucuruí faltou com a verdade,eu estava presente na sessão da camara de vereadores no momento da votação,da autorização da doação desses terrenos e todos os vereadores votaram a favor da doação do terreno,todos vereadores foram a favor,e la vem esse prefeito mentira tentar prejudicar a imagem dos vereadores que são oposição a esse desgoverno que ai esta,e outra o prefeito parsifal foi então ate agora pra mim,o melhor prefeito que tucuruí ja teve.

    ResponderExcluir
  7. A doação deste terreno foi aprovada por todos os dez vereadores,como pode ele ir contra a verdade,peça aos seus espiões que estão infiltrados la na camara de vereadores prestarem mais atenção na hora da votação,pois quem pagou desta vez o mico foi vc prefeito,todos os vereadores votaram a favor da doação do terreno que servira a construção da referida universidade,que mico hein prefeito,se vc tivesse um pingo de humildade pediria desculpas aos vereadores TOM e JONES WILLIAM,e de todos os prefeitos vossa excelencia tem sido o pior,não fez ainda 10% que o parsifal fez em nossa cidade...

    ResponderExcluir
  8. A incorruptivel agora é situação kak kakakak

    ResponderExcluir
  9. temos em tucurui,o nosso ODORÍCO PARAGUASSÚ.É sancler,certamente vc não esquece sua origem.Falas com tanta propriedade do ESGOTO.Pelo menos és fiel aos roedores.Um grande abraço das irmãs cajazeiras.

    ResponderExcluir
  10. Parabens Prefeito, só vc pode sair Rico, endinheirado, expulsou todos os que ajudaram a se eleger para enricar sozinho, eta cabra macho, tú es xxxx mesmo em cara, tá chegando um novo tempo de votar, ei esqueci, tú também és mentiroso, falas como se a Prefeitura fosse propriedade dele, isso é vergonhoso

    ResponderExcluir
  11. Sancler dando uma aula de demagogia

    ResponderExcluir
  12. HUM ESSE AÍ NÃO SE CRIA NÃO!! OLHO DELE É MUITO GORDO, É TIPO COME SÓ!!!! OS CARA QUE AJUDARAM ELE HJ REZA OU ORA PRA ESSE SUJEITO NÃO SER PREFEITO DENOVO,POIS O CARA É UM JUDAS MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  13. MARCIA CRISTINA BARBOSA CORRÊA12/11/11 00:16

    ESTOU FORA DE TUCURUÍ HÁ 3 ANOS E SINTO FALTA DE PARTICIPAR NOVAMENTE DA VIDA POLÍTICA DE NOSSA CIDADE.GOSTARIA MUITO DE ESTAR POR PERTO PARA COBRAR DESSES REPRESENTANTES ELEITOS QUE ME MOSTREM NOVIDADES QUANDO AÍ VOLTAR E NÃO A MESMICE DE SEMPRE...AH!!PARABÉNS MIGUEL PELO SEU BLOG AMEIII

    ResponderExcluir
  14. É MUITA INVEJA MESMO DESSE POVO!! DEIXEM O HOMEM TRABALHAR, GENTE SEM NOÇÃO. VCS SÓ QUERIAM ESTAR NO LUGAR DELE PRA TENTAR ROUBAR, É SÓ INVEJA! OLHA, INVEJA MATA, SEUS IDIOTAS! BANDO DE INCOMPETENTES, NÃO SÃO CAPAZES DE GANHAREM UMA ELEIÇÃO E AGORA FICAM AÍ METENDO O PAU EM QUEM TA TRABALHANDO. VÃO PROCURAR O QUE FAZER, BANDO DE DESOCUPADOS.

    ResponderExcluir