segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Visitando a Casa dos Idosos

DSC05295

DSC05298 (640x480)

DSC05322 (640x480)

DSC05330 (640x480)DSC05327 (640x480) DSC05320

Acompanhado pelo vereador Jones William(PT) e de seu assessor, estive ontem,(6), visitando a Casa dos Idosos de Tucuruí, obra da administração do ex- prefeito Navegantes.

Encontramos um ambiente limpo, bastante organizado, e um clima de grande dedicação por parte dos colaboradores que estavam de plantão na casa.

Com exceção da cozinha e lavanderia, construídas recentemente com apoio exclusivo da comunidade, os blocos da administração, dormitórios, refeitório e sala de televisão, precisam urgentemente de reformas.

7 comentários:

  1. e pra la que o prefeito gualberto vai mandar voce e o pacheco passarem seus ultimos dias tramando que vcs vão trair la no inferno

    ResponderExcluir
  2. vai trabalha para ajuda seu partido,ainda não engoliu o Gualbertoão

    ResponderExcluir
  3. cadê aquela casa dos idosos com piscinas de aquecimento e tudo que passava girando nos comerciais de tv, nos tempos da campanha do sancler???? será que vão fazer ainda?? viva o navegantes que juntou pedaços de casas velhas das vilas temporárias e fez aquela casa que está até hoje!! pronto, falei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que o sancler acha que nunca vai ficar velho um dia,pois e um absurdo o poder Publico municipal não construir um novo espaço para os nossos idosos, Parabéns a vc Miguel e ao vereador jones william pela visita aos nossos idosos.

    ResponderExcluir
  5. Que tal se a prefeitura construisse um espaço para IDOSAS abandonadas? Pelo que eu saiba só tem para HOMENS.

    ResponderExcluir
  6. Toma um chá de semancol! Vc é presidente do PMDB. Se dedique a seu partido, o te filia logo no PT, cai a ficha Miguel esta tua estratégia é coisa de amador, até os que fiche te dar ouvidos te acham um sacana, vc trabalha contra os seus .

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ... mas acho que a casa dos idosos e uma vergonha... dormitórios caindo os pedaços,piso totalmente irregular que pode provocar acidentes, poucos funcionarios, não existe espaço adequado nem atividades voltada ao bem estar fisico e mental dos idosos que ali habitam... ou seja eles ficam vegetando...ja visitei e fiquei muito triste com a situação desses idosos!!!

    ResponderExcluir