terça-feira, 29 de novembro de 2011

Com a barba de molho.

Creio que com o episódio do pedido de afastamento do vereador Zé Gomes(PPS) assinado por três vereadores, o clima de harmonia da base aliada do prefeito na Câmara Municipal não será o mesmo.

A partir de agora o vereador Zé Gomes(PPS) vai ficar com a ¨barba de molho¨ afinal, só quem é alvejado por mais de um tiro e não despenca do pau é guariba.

Sem falar que a parte interessada em ocupar a Presidência da Casa está sentado à sua ilharga na mesa diretora. Todo cuidado é pouco, ainda mais quando o fogo é ¨amigo¨.

3 comentários:

  1. Quem disse que só são três tiros?
    e quem disse que o fogo é amigo?

    ResponderExcluir
  2. Hoje, antes da sessão, o Ministério Publico comunicou aos Vereadores Chico Enfermeiro e Zé Gomes que foi aberto procedimento de investigação contra eles. Desde então, os Vereadores Jone William, Tom Bonfim, Pastor Antonio, Zé Gomes, Chico Enfermeiro, Titonho, Max, que atualmente formam a base de governo do Sancler, estão em reunião fechada com o Ademildo e não se separam sem para espirrar. Parece que a coisa está ficando preta nas câmara!!!! Viva o PT!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tom, Pastor Antonio e o Jones, todos do PT vermelho, estão em coligação branca com o Zé Gomes Chiquinho, Titonho e Max, que têm histórico político exemplar, né mesmo? Porque o Blog não procura saber da situação aberrante da atual presidência da Câmara?

    Pô, alugar carro por 13.000,00 por mês para uso exclusivo do Zé Gomes, por si só já é motivo de perda de mandato! Pagar salários de quase R$3.000,00 para servidores comissionados que moram no Ceará e que ainda recebem todo mês diárias altíssimas para viajarem para Brasília é de uma indecência a toda prova! E tem muito mais coisas!

    Pessoas se apossaram da câmara e querem desvirtuar o que está acontecendo, para que se pense que é briga por poder, quando na realidade a briga é para não poder continuar procedendo de forma irregular!!!!

    ResponderExcluir