quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jader Barbalho na luta por verbas para as Eclusas de Tucuruí

O Senado Jader Barbalho (PMDB) solicitou ao governo federal, em correspondência dirigida à presidente Dilma Roussef e protocolada ontem a tarde no Palácio do Planalto, a reinclusão, entre as obras do PAC, do projeto de derrocamento do Pedral do Lourenção, no rio Tocantins. Essa obra, conforme frisou o Senador, é essencial para viabilizar a Hidrovia Tocantins/Araguaia e a efetivação da plena função das Eclusas de Tucuruí.

Fonte Diário do Pará - 29/02/2012

3 comentários:

  1. Anônimo2/3/12 16:41

    Vai logo puxando saco do Jader, se não tú vai ficar lascado. Ou então peça voto para o Sancler que é isso que eu quero ver, pois se tú não defender o Sancler, tú vai viver a vida do cachorro, "LAMBENDO O PAU E BEBENDO ÁGUA", POSTA ESSA QUE EU DUVIDO!

    ResponderExcluir
  2. Cachorro com Coleira Politica

    O cabra para lamber o Sancler só se tiver o mesmo gosto de porco criado solto como o anônimo acima!

    Zé Bodim desistiu de ser candidato porque não queria dar marrada em bunda mole!

    Com a saída de Zé Bodim do páreo vai sobrar quem para se interessar por teu voto de jumento, afinal jumento é que usa cabresto!

    Quando ao Miguel que eu conheço a mais de vinte anos esse eu te garanto que só muda de postura se for obrigado pela cúpula, muda porque afinal é um homem de partido!

    Posso muitas vezes discordar de suas postagens, porem até agora não vi motivos para discordar de seu caráter!

    Quanto ao anônimo eu aconselharia ao mesmo que vestisse uma calça cumprida não é necessário que seja uma das que seu pai veste, pode ser uma de uso pessoal de sua genitora afinal ela lhe serviria melhor!

    Quem conhece atos de companheiro e os descreve como você lembrou, deve fazer de forma identificável ou o cachorro seu parceiro em viralatisses não saberá a quem agradecer o elogio!

    Trilha musical para esse comentário identificado!

    http://www.youtube.com/watch?v=6MpX9BL92FQ


    MCB

    ResponderExcluir
  3. Acorda, Dr Miguel! Jesus te ama.

    ResponderExcluir