segunda-feira, 2 de abril de 2012

A História se deteriorando


As imagens acima são do antigo Mercado Municipal de Tucuruí e da Praça Jarbas Passarinho. As obras, construídas na Administração de Raimundo Ribeiro de Souza, fazem parte da História de Tucuruí. 

A praça Jarbas Passarinho viu o nascimento de dois prefeitos: Parsifal Pontes e Sancler Ferreira. Os dois viveram grande parte de suas vidas na antiga praça.

Qual o morador antigo de Tucuruí que nunca acordou de madrugada para ficar na fila da carne no mercado velho? Eu enfrentei a fila diversas vezes.

Fico triste quando vejo a situação de abandono das duas obras.

Seria bom se a Administração NOVO TEMPO, que já fez tantas reformas, olhasse com carinho para as duas obras.

3 comentários:

  1. Anônimo3/4/12 01:45

    Agora que apareceram aqui, da-lhe reforma amarela nessas obras. Talvez o sampetão não tenha reformado, é porque essas obras não são alugadas, se fossem já estariam reformadas a tempos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/4/12 11:09

    VC ESTÁ PEGANDO LEVINHO LEVINHO COM O SANCLER NÉ "MIGUEL TRAÍRA", ELE JÁ ENTREGOU A SUA E A PARTE DO PACHECO PRA VCS MESMO QUE FOREM CONTRA ELE, NÃO O PERTUBAR COM ESSES BLOGS?
    EU TÔ SABENDO!!!!!E O POVO TÁ DE OLHO!
    TRAÍRÃO E BAIACÚ, A DUPLA DE PMDBISTAS MAIS ENTERESSEIRA DE TUC.
    PUBLICA ESSA SE TÚ TEM CORAGEM!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6/4/12 11:01

    De fato esses dois lugares sao patrimônio histórico de tucurui mais o pinocler não esta nem aí para isso,Miguel me diga uma coisa e verdade que vc e o Pacheco se venderam para o pinocler.

    ResponderExcluir