terça-feira, 29 de junho de 2010

OCUPAÇÃO DA REDE CELPA EM TUCURUÍ

Imagem na porta do Escritório da Empresa em Tucuruí

Várias lideranças comunitárias ocuparam o escritório da REDE CELPA em Tucuruí. O motivo são as constantes faltas de energia na cidade.
A queda de energia tem causado grandes prejuizos a toda a população de Tucuruí e região. Tucuruí ultimamente tem ficado até seis horas sem fornecimento de energia.
Todos estão prontos para passar a noite de hoje no escritório da empresa e amanhã o movimento tende a aumentar com a chegada de outras lideranças de comunidades vizinhas.

2 comentários:

  1. A Rede Celpa vai fazer um convênio com a ELETRONORTE que mudou de nome mas continua a mesma coisa, e vai adquirir muitas lamparinas como a da foto.
    Até na vila permanente está faltando energia todos sabem que o sistema que fornece energia pra tucuruí e região está sobrecarregado.

    ResponderExcluir
  2. César da Coima9/7/10 04:14

    Olá Miguel e a todos de Tucuruí-Pa.,infelizmente isto aconteceu,são problemas demais e esta causa é muito longa.Envolve os gvernos Federal e Estadual,tarifa e ICMS.Quando aumenta a tarifa é cada vez pior,e jogando mais 25% de ICMS o que acontece quando chega no valor total fica faltando pouco para dobrar.Mesmo economizando ainda é muito cara nossa energia.No estado do Maranhão o consumidor paga barato a energia de lá é fornecida daqui.Não entendo isso!temos que pagar caro por eles?em Belém também tá na mesma situação daqui apagão todo dia nos bairros,num País como o nossso,tão rico e bonito com um problema economico interno muito grave.Meus amigos.País que vive de salário mínimo não pode ficar sobrecarregado de impostos,antes ainda viviamos,hoje se a sobrevivencia perder o que virá pela frente é a extinção da raça humana.Se o problema é a ganancia por dinheiro pior será.que Deus me perdoe mas temo se chegar a era que todos terão muito dinheiro e não ter mais nada para comprar.São muitos impostos que pagamos e nada melhora,muitas promessas de melhorias os mesmos assuntos nos comícios e nada em prática e estamos no ano de eleições e aí? vamos engolir as mesmas buchas?eu paro por aqui.não aguento isso que passamos.
    Abraço.

    ResponderExcluir