terça-feira, 29 de junho de 2010

PCCR SÓ EM AGOSTO.


A Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de Tucuruí marcada para as 09h00 de hoje não aconteceu, só compareceram os  vereadores JONES WILLIAM, TOM, TITONHO, Dr.ª EDILEUZA E PASTOR ANTONIO.
A reunião seria para votação do projeto nº 079/2010 que trata do PCCR (Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério do Município de Tucuruí.
Consta no quadro de avisos da Câmara Municipal de Tucuruí um comunicado da Presidência da Casa informando que não haveria reunião hoje.
Segundo o comunicado, todos os vereadores foram convocados para uma reunião ontem pela manhã para análise e discussão das emendas.
De acordo com o comunicado, só compareceram a reunião os vereadores BENA NAVEGANTES, TITONHO, MAX, ZÉ GOMES e o Presidente da Câmara, o Vereador CHICO ENFERMEIRO e em virtude das emendas  não terem sido discutidas e analisadas, não existia possibilidade da realização da sessão.
Conversei com alguns vereadores do Bloco de oposição e fui informado que não houve convocação para a reunião onde seria feita análise das emendas apresentadas.
E em razão do recesso parlamentar a matéria só voltará ao Plenário da Câmara Municipal de Tucuruí no mês de agosto.

3 comentários:

  1. Será porque não estou surpreso?

    ResponderExcluir
  2. talvez até o mês de dezembro as 122 emendas não serão discutidas, prá que tanta emenda?

    ResponderExcluir
  3. MIGUEL TÁ TUDO MEIO ESTRANHO.... NÃO ENTENDO ESTA DO VEREADOR TITONHO. ELE COMPARECEU A REUNIÃO JUNTO COM OS VEREADORES BENA NAVEGANTES, TITONHO, MAX, ZÉ GOMES e CHICO PRESIDENTE ENFERMEIRO. ENTÃO ELE JÁ SABIA QUE NÃO HAVERIA SESSÃO NO DIA SEGUINTE, MAS COMPARECEU A REFERIDA SESSÃO JUNTO COM OS VEREADORES JONES WILLIAM, TOM, Dr.ª EDILEUZA E PASTOR ANTONIO. SÁBIAS PALAVRAS SÃO AQUELAS “DIZ-ME COM QUEM ANDAS QUE TE DIREI QUEM ÉS”. HEHEHEHEH

    ResponderExcluir