sexta-feira, 4 de junho de 2010

O VICE.

O VICE só tem valor antes da campanha, no momento das coligações e composição de chapa.

Nas últimas eleições para prefeito de Tucuruí, em plena campanha, fui informado pela coordenação que existia a agenda de uma reunião em uma comunidade e que o candidato a Prefeito não poderia participar, então eu, como candidato a vice-prefeito teria que representá-lo.

A local da reunião estava bastante movimentado. Cheguei um pouco adiantado, tinha aproximadamente cem pessoas. Apresentei-me como candidato a vice-prefeito e começamos a reunião, porém não consegui dar nenhuma palavra, foi quando levantou um líder da comunidade pedindo a palavra e perguntou-me:

- Cadê o candidato a prefeito?

Respondi: Ele tem outra agenda e não estará presente aqui e eu vou representá-lo.

- Nós não aceitamos a reunião sem o candidato a prefeito, promessa de vice não tem valor – disse-me um pouco aborrecido.

E a reunião não aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário