sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fim de Campanha.

Tucuruí encerra a sua fase de comícios da campanha eleitoral. Marcamos presença no comício do Deputado Deley no bairro da Matinha. 
O tom dos pronunciamentos foi de agradecimentos, principalmente do Deputado Deley e da Vice Henilda. Na fala do prefeito existe uma mistura de agradecimentos e uma preocupação com os adversários, segundo ele, o  adversário tem que ser abatido todos os dias.

17 comentários:

  1. Miguel é verdade que a vereadora edileuza apoia o deputado Sefer em Tucuruí?

    ResponderExcluir
  2. Abatidos?!?!?!?
    Será que o Deley e o prefeito vão mandar a turma da "erva mardita" eliminar os adversários?

    ResponderExcluir
  3. Miguel, Daqui prá frente vai ter que montar outro matadouro, o que não vai faltar é adversário para o abate, o da cabeça da fila vai ser o deputado deley que já conheceu o veneno do prefeito.
    Pelo discurso dá pra ver que o prefeito adotou o Príncipe de Maquiavel como seu livro de cabeceira.
    Vai abater muita gente, vai sobrar veneno, depois ele dá uma ferroada nele mesmo.

    ResponderExcluir
  4. O prefeito Roga a DEUS no começo do discurso e depois diz que vai aniquilar os adversários. Dá prá entender? se alguém entende explique.

    ResponderExcluir
  5. O deputado Deley esta desesperado, nesta reta final, no comicio na matinha 99% era servidores da saude o resto era curioso

    ResponderExcluir
  6. Cuidado miguel que tú vai pegar uma paulada na cabeça, tú também tá na fila junto com o Depuatdo Deley.kakakakakakak!!!!!!!!!!!!!E eis que surge um rei em Tucuruí......

    ResponderExcluir
  7. Oi Mano, voçe e meu irmaozinho, tadinho do Dep. Delei, peça votos para voçe, porem respeite os adversarios, Parsifal, James e Claudio Furmam, neste palanque na Matinha, era um verdadeiro samba do criolo doido, cda um pedindo votos para candidatos diferentes.Da para entender?.

    ResponderExcluir
  8. O cadastro virou moda. O roquevam aprendeu com o sancler, quem faz cadastro ganha eleição.
    Nem com filme e tudo o sanclér foi cassado, imagina o roquevam que nem filme tem.

    ResponderExcluir
  9. Somente politicos covardes não declaram abertamente quem estão apoiando. Dizendo abertamente o nome e o número dos seus candidatos e o motivo que os levaram a apoia-los. Lula tá dando um exemplo de umbridade ao dizer a toda nação que apoia a Dilma, mesmo sabendo que no passado ela foi guerrilheira por defender os sues ideais. A vereadora Edileuza deveria tomar a mesma postura e assumir que vota no Sefer, mesmo sabendo que no passado ele foi um pedofilo por defender seu apetite sexual. Da-lhe Vereadora falsa moralista.

    ResponderExcluir
  10. A vereadora edileuza anda dizendo que o pedofilo Sefer terá mais votos em Tucuruí, do que alguns candidato da terra. Ela disse que o Sefer só não terá mais votos porque ela não pode se expor muito, devido a igreja evangelica.

    ResponderExcluir
  11. essa tipologia de pessoa, que se diz envangelica e assim procede, é crente capa, se oportuniza com a fé dos incautos irmãos para lubridiá-los. Na Biblia diz que Satan se disfarça até de anjo de luz! Como dis O Boris Casoy> É uma vergonha pra classe evangelica

    ResponderExcluir
  12. Provem que a vereadora Edileuza está apoiando Sefer. è tudo calunia, ela jamais faria um absurdo destes, jamais apoiaria uma pessoa que violentou crianças de 5 anos de idade. Ela sempre zelou pela moral e pelos bons costumes da familia tucuruiense, seus bandos de invejosos.

    ResponderExcluir
  13. Ei Miguel,
    Nem Gualberto, nem Deley...
    O Unico eleito de Tucurui é o PARSIFAL!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Miguel, pra onde foram os votos da familia 15 de Tucuruí? Somente Dois mil e poucos votos. Se Parsifal dependesse do PMDB de Tucuruí, a votação absoluta dele seria um fiasco. O que aconteceu? Cade os votos da família 15? Cade a militancia 15? Parsifal perdeu a representatividade de Tucuruí. O que aconteceu, exigimos respostas.

    ResponderExcluir
  15. Mas qualé a desse cara, mano? Deve ta cum muita dô de cutuvelo. A vereadora ta incomodando mermo esse mardito, heim. Cuidado elemento! DEUS sabe quem é tu.

    ResponderExcluir
  16. e com certeza Deus também sabe quem é vc e a sua vereadora, o que vc faz e ela tb...nada fica encoberto que não venha a ser descorberto.

    ResponderExcluir
  17. Quem é 15...
    - já foi 13
    - agora é 45
    - e até já foi 15.
    Normal aos normais. Anormal aos anormais. Estranho aos indiferentes. Dor de cabeça para muitos, mas diferente aos diferentes.
    Boa sorte ao povo do Pará, mesmo que na política elenquem-se sabores e dessabores sob o véu de outros interesses.

    Tom Bonfim.

    ResponderExcluir