segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parte da ¨Herança Maldita¨ continua.

¨Por isso, defini entre as prioridades de meu Governo um programa de segurança alimentar que leva o nome de "Fome Zero". Como disse em meu primeiro pronunciamento após a eleição, se, ao final do meu mandato, todos os brasileiros tiverem a possibilidade de tomar café da manhã, almoçar e jantar, terei cumprido a missão da minha vida¨.

Trecho do discurso de posse de LULA em  01.01.2003

 ¨Não vou descansar enquanto houver brasileiros sem alimentos na mesa, enquanto houver famílias no desalento das ruas, enquanto houver crianças pobres abandonadas à própria sorte. O congraçamento das famílias se dá no alimento, na paz e na alegria. E este é o sonho que vou perseguir¨.

Trecho do discurso de posse de Dilma Rousseff em 01.01.2011

Nota: Eu acho que a famosa HERANÇA MALDITA deixada por FHC, repetida diversas vezes nos discursos do LULA,  não foi solucionada. Espero que em 2015 não tenha mais fome no discurso de posse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário