segunda-feira, 16 de maio de 2011

20 anos da Loja Maçônica Paulo Umbelino Ferreira nº 70.

A Loja Maçônica Paulo Umbelino Ferreira nº 70 do município de Breu Branco,  promoveu domingo(15) um grande almoço em sua sede social em comemoração ao 20º ano de fundação.

O evento contou com a presença dos irmãos que integram o quadro da Loja, convidados, cunhadas, sobrinhos, familiares e amigos.

6 comentários:

  1. ei dr miguel segunda feria passou um pessoal da pesquisa na minha casa perguntou sobre o prefeito e otras coisa. vc sabe se ja é pra eleição do ano que vem?

    ResponderExcluir
  2. Migué o que vc acha do factoide da tribuna livre se nem a voz dos vereadores o prefgeito ouve???

    ResponderExcluir
  3. a marçonaria ja foi mais respeitada em nossa cidade,infelizmente ate esta instituição que propiciou a liberdade desse pais e do mundo globalizado em que vivemos,passa por dificuldades,tambem puderá.hoje ela e constituida exclusivamente por pessoas inexpressivas e sem requisitos eticos,que saudades tenho do Irmão Aragão

    ResponderExcluir
  4. Miguel tu tá sumido rapaz!A net da tua casa não presta?
    -ou tu gosta de acessar só quando tá sentado lá no hospital regional.
    To com saudade da tua fofoca!
    -Já pensou se tuas férias forem definitivas!
    Teu blog vai fechar!
    Aparece!

    ResponderExcluir
  5. A tribuna livre sera para ouvir a voz do povo e não a voz de alguns vereadores que são surdos e mudos, mas têm uma acuidade visual estupenda para reconhecer moeda corrente de qualquer país.

    ResponderExcluir
  6. Quero parbenizar a loja maçônica Paulo Umbelino Ferreira e a todos os irmãos que fazem parte do quadro da loja pelos seus 20 anos de fundação. E que o grande arquiteto do universo vos ilumine e guarde.

    ResponderExcluir