segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Câmara de Santarém se manifesta

Moções de repúdio ao governador, Simão Jatene, e ao vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, foram enviadas para o  presidente da Câmara de Santarém. No texto, vereadores dizem representar a população que se manifestou a favor da divisão do Pará.

As moções são assinadas pelos vereadores José Maria Tapajós (PMDB), Emir Aguiar (PR), Nélio Aguiar (PMN) Carlos Jaime (PT), Gerlande Castro (PSD), Maurício Corrêa (PSD), Henderson Pinto (DEM),  Erasmo Maia (DEM), Reginaldo Campos (PSB) Marcela Tolentino (PDT), Ivete Bastos (PT), Evandro Cunha (PDT), Jailson do Mojui (PSDB) Valdir Matias Jr. (PV).

Um comentário:

  1. Miguel, a culpa de não dividir o Pará são das pessoas despreparadas que se acharam separatistas, sem o minimo de preparo para orientar a população envolvida, como se fosse só para aparecer como o tal, te pergunto, desses que estavam a frente em Tucuruí e Marabá, tinha algum com o minimo de argumento e conhecimento de como ficaria o Estado do Carajas, só diziam que iria melhorar + não diziam de que maneira isto iria ocorrer, perdemos por despreparo, desinformação, coisa feita só para aparecerem...

    ResponderExcluir