quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ANA JÚLIA NA ALEPA

A Assembléia Legislativa do Pará abriu os trabalhos em 2010, com a sessão realizada ontem 02/01, que teve a presença da Governadora Ana Júlia Carepa.

O presidente da Assembléia Legislativa Dep. Domingos Juvenil (PMDB) saudou a governadora, e desejou boas vindas a todos os deputados em especial ao retorno do Dep. Francisco Melo (PMDB), o chicão, ex secretário de obras do governo Ana Júlia.

Domingos Juvenil falou ainda que o ano de 2010 será um ano importante pois trata-se de ano eleitoral onde o povo de forma democratica através das urnas decidirá quem serão seus  representantes no próximo mandato, mas que mesmo com agenda eleitoral os trabalho da Assembleia Legislativa não sofrerá alterações.

No pronunciamento da Governadora Ana Júlia Carepa ela falou de vários projetos do seu governo, entre eles, as Eclusas de Tucuruí que até junho próximo restabelecerá a navegabilidade da hidrovia Araguaia Tocantins e que será um canal de desenvovimento do Estado do Pará.

A governadora deu destaque também para o programa NAVEGA PARÁ, já em operação e em fase de conclusão que levará internet banda larga para 53 municipios do estado e atenderá mais de dois milhões de pessoas.
fonte: ALEPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário