domingo, 28 de fevereiro de 2010

INDEPENDENTE 2 x 0 SANTA ROSA

 
Estádio Navegantão

O Independente de Tucuruí venceu a equipe do Santa Rosa pelo placar de 2 X 0, jogo válido pela última rodada do 1º turno do campeonato paraense de futebol.

O jogo teve inicio às 16:00 horas, os dois gols da partida foram marcados na etapa final. Apesar de apresentar um bom futebol, o time do Santa Rosa não aguentou a pressão do time local principalmente depois das mudanças feitas pelo Técnico Samuel Cândido.

Com o resultado o Independente fica com a 2ª colocação na tabela de classificação. A próxima partida do quadrangular final é contra a equipe do paisandú que será no Estádio Navegantão em Tucuruí no próximo sábado às 16:00 horas.

4 comentários:

  1. Anônimo1/3/10 08:17

    O independente vai ser campeão da Taça Belém

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/3/10 19:44

    A propaganda excessiva do futebol local na mídia orientada pelo marketing politico estupra a consciência e fere a razão lógica.
    Para este entendimento, vejamos um dos fatos que cercam o Independente Tucuruí. Na sequência do término do Jogo Independente versus Águia, ocorrido em Marabá, a equipe da Rádio Floresta que transmitia o jogo começou com os seus comentários eufóricos e enviesados. Entre estes, saiu a pérola: " _ Escuta Solano! Escuta! me ligaram agora de Tucuruí e a cidade está em festa. Fogos nos 4 cantos e uma grande carreata percorrendo a cidade" disse Soares Navegantes. Neste momento, eu estava andando de carro na cidade e estranhei o comentário. Percorri toda a cidade, os 4 ou 5 cantos, nada vi de queima de fogos e nenhuma carreata. Fiquei me perguntando: Será que morri e escuto vozes do além? Se não morri, será que os comentaristas estão falando da mesma cidade que acabo de percorrer 30 km de carro por sua malha urbana? Após estes rápidos questionamento espirituais, uma conclusão não demorou a aparecer.
    O Independente é, antes de tudo, um projeto politico sustentado pelo discurso do exagero, da alopração e da fantasia que serve para construção do Rei (Ley) no Império do Sam (Peta), usando das piores táticas de manipulação das massas e de seus sentimentos.
    Como já dizia um filósofo europeu "tudo que é sólido se desmancha no ar".
    Assim, com esta lógica o império não se perpetuará e todos verão que o Rei veste palha e é incendiário. O Rei se queimará com a própria língua infiltrada na boca dos bobos da corte. O último grito do Rei será: - Mentira ou Morte? E o povo dirá: - Morte ao Rei pela Independência.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/3/10 21:53

    Esse cara que comentou ele contou um conto de recalcado é melhor ele tirar o dinheiro da cueca e comprar um ingresso para assitir o jogo sábado e torcer para o galo de tucuruí.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/3/10 22:00

    Que venha o papinha da curuzú

    ResponderExcluir