segunda-feira, 31 de maio de 2010

PÉ NA ESTRADA

O Estado do Pará assume o nono lugar no colégio eleitoral do Brasil, totalizando em abril de 2010 um número de  4.675.330 eleitores.
A Região Metropolitana de Belém, composta por seis municipios(Belém, Ananindeua, Benevides, Marituba, Santa Bárbara do Pará e Santa Isabel do Pará),  juntos totalizam 1.366.564 eleitores.
A Região Metropolitana de Belém representa 29,3% do eleitorado paraense. O candidato a Governo do Estado com índice de rejeição elevado nessa região vai ter de botar o pé na estrada.

2 comentários:

  1. Anônimo1/6/10 15:53

    Miguel, quem tú achas que vai ter que andar muito? O Juvenil, Ana Júlia ou o Jatene?

    ResponderExcluir
  2. Olá Sr. Miguel Rodrigues, quanto tempo... Assim que encontrei seu blog me senti na plena obrigação de lhe agradecer imensamente pela segurança e companhia no momento mais desagradável da minha vida. Devo sim, ter tido oportunidade de lhe agradecer pessoalmente, mas talvez tenha me faltado coragem para olhar nos seus olhos e apertar sua mão em agradecimento, mas hoje, através deste, dedico de coração o meu MUITO OBRIGADO carregado de paz, saúde e muito sucesso.

    Wellington Uchoa Giroux irmão paterno de Firmo Leite Giroux


    ”Só mesmo um grande homen, com uma mente brilhante e capaz de interpretar os sinais que levam ao sucesso terreno e a paz celestial”
    Wellington Giroux

    ResponderExcluir