terça-feira, 25 de maio de 2010

PARALISAÇÃO NO HOSPITAL REGIONAL DE TUCURUÍ - HRT



Os servidores do Hospital Regional de Tucuruí fizeram na manhã de hoje (25/05) uma paralisação reivindicando, entre outras coisas, o pagamento de plantões, que segundo eles foram trabalhados no mês de maio e que não constam nos contracheques.

Foi montada uma comissão dos servidores, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem além de outras categorias, e reuniram com a Direção Geral do HRT, representado pelo Sr. Firmo Leite Giroux e a Enfermeira Jandira Costa, a mesa de negociação contou também com a presença dos vereadores Jones William, Bena Navegantes, Chico Enfermeiro, Tabaco, Zé Gomes, Titonho e Max.

O Vereador Jones William do Partido dos Trabalhadores se colocou a disposição do movimento para encaminhamento da situação junto a SESPA e acompanhará uma comissão de servidores que irá a Belém amanhã para uma reunião que contará com a presença da Drª Ana Paula Magalhães Diretora Geral do HRT e representantes da SESPA. Enquanto isso o movimento continua, porém de forma civilizada e com a garantia de que os serviços não serão prejudicados.

Um comentário:

  1. ESSE TRAÍRA, TAL DE TABACO AINDA TEM CORAGEM DE VIR ATÉ O HOSPITAL FALAR QUE APÓIA OS SERVIDORES NA GREVE? , ELE DEVERIA ERA PAGAR OS REAIS QUE ELE PEDIU EMPRESTADO ATÉ PRA ZELADOR PRA APLICAR NA SUA CAMPANHA POLÍTICA PRA VEREADOR. NUNCA PAGOU NINGUEM E AINDA SUMIU DO REGIONAL. VELHACO ! MAS O QUE É TEU TÁ GUARDADO...

    ResponderExcluir