quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOVOS VENTOS.

 Vereador Titonho

Estive hoje(24/06)  na Câmara Municipal de Tucuruí, e pude atualizar o banco de dados da minha memória batendo papo com os muitos amigos que encontrei por lá.
O papo que rola forte nos bastidores é que já estão articulando a eleição da próxima mesa da Câmara e a novidade que existe é que o bloco de oposição está engordando com a chegada do vereador TITONHO.
Perguntei ao vereador Titonho se os ventos estão soprando para outra direção e ele me respondeu que sim e que são fortes.
Comenta-se até, que mesmo os vereadores do bloco da situação estão insastifeitos com o rumo que as coisas estão tomando, chegando ao ponto de terem dificuldades para serem recebidos pelo prefeito.
Com a entrada do Vereador Titonho o grupo de oposição ficaria com  cinco vereadores, ele se juntaria aos vereadores Jones William, Tom, pastor Antonio e Draª Edileuza.

16 comentários:

  1. Este vereador Tintonho pula já já de volta pro colo do prefeito. Quer apostarem quanto?

    ResponderExcluir
  2. Esse Titonho hein.... foi eleito pela base do Cláudio Furman, no primeiro dia já era Sancler, agora vai mudar.... até quando vai ficar do outro lado????
    Tom, Pastor e Jones oposição?
    A quem?
    Só se for a Dra. Edileuza que hoje foram contrários a decisão da Líder do Bloco na votação da LDO... mas também com tanta besteira ela fazendo e falando dá nisso, depois de esculhambar um de seus ex-assessores e organizador da sua campanha na frente de todo mundo na Câmara hoje veio dizer que algumas pessoas não trabalham na Câmara, que eu saiba, ela é que nunca aparece na câmara só no dia das sessões, e se quer conhecer os funcionários basta frequentar mais seu "local de trabalho".
    Que os vereadores não pensem que não sabemos os que eles fazem.... estamos de olho!

    ResponderExcluir
  3. Se tem gente que acha que lutar pra que as coisas funcionem da maneira certa ñ é nada, então eu acho que eu ñ sei o q seria trabalha pelo povo. Agente aki de tuc ta acostumado a ser governado pela bandigagem mermo né amigão anônimo aí das 18:13? Não vá acende vela pra santo errado.

    ResponderExcluir
  4. Acender vela??????


    Do jeito que está a vela tem que ser acesa à todos os vereadores, prefito, vice, secretários pq piorar tá difícil... o povo não acredita mais em ninguém... confiança se conquista e não se compra!

    ResponderExcluir
  5. Angela Lima24/6/10 22:32

    eh tranquilo digitar o que quer sem por a cara pra bater! Me identifico pq faz parte do meu carater ñ fazer as coisas na surdina! Admiro a Dra Edileuza, confio e rezo por ela pra ter mta iluminação e a mão de deus pra abençoar o caminho dela na camara. Se ela esculhambou algum ex assessor e organizador da campanha dela, boa coisa ele num devia ta fazendo não! Assim como eu concordo que os vereadores não devem pensar q não sabemos o q eles fazem, penso a mesma coisa de gente maldosa e intrigenta! Ponho meu email a disposição de quem quiser discutir pessoalmente. Quem assumi sua opinião é verdadero a ponto de merecer ser CONSIDERADO!
    angelartistic@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 18:13: saia do armário colegüinha. Preste atenção no trema do coleguinha, meu ou minha flor. A vereadora errou ao dizer "que algumas pessoas não trabalham na Câmara" pois na verdade não são "algumas", são varias dezenas de fantasmas que estão na folha da Câmara, inclusive o ex assessor da vereadora que o ético Presidente da Câmara demitiu sem informar à vereadora e logo depois recontratou como assessor da presidência. Lugar de vereador não é só no gabinete, meu ou minha cara anônima. Ainda acho que são os dois numa só pessoa. Local de trabalho de vereador é no plenário defendendo os interesses do povo e não se vendendo para prefeito. Ser vereador não é ficar fazendo assistencialismo barato e demagogo, esquecendo o principal, que é fiscalizar como está sendo utilizado o dinheiro do povo. Por que o presidente não abre as contas da Câmara? Por que o presidente se recusa publicar a relação dos servidores efetivos e comissionados da Câmara? Por que o presidente se recusa a apresentar a folha de pagamento, discriminando função, data de nomeação, lotação e local de trabalho de cada servidor comissionado e efetivo?

    ResponderExcluir
  7. Angela Lima25/6/10 01:25

    eh mto tranquilo falar o q se quer no conforto do anonimato. Divulgo minha identidade pq faz parte do meu carater e eu assumo minhas opiniões e n tenho medo de por a cara a tapa! Confeço q ñ votei na dra edileuza mas me arrependo pq o meu candidato soh me traz desgosto! Vejo q ela e a unica com o compromisso com o povo, com a fiscalização! Se ela esculhambou um ex assessor, bonzinho ele não devia ser, comprometido com o trabalho também não. Passar a mal na cabeça de gente errada eu nunca fiz com os meus filhos e ñ quero que meus representantes na camara façam isso com as pessoas que estão erradas! Quem quiser me contatar pra conversar melhor, meu email eh angelartistic@hotmail.com
    Concordo quando se diz que os vereadores n devem pensar que nós nao sabemos o que eles fazem, mas tbm penso que gente mal intencionada e intriguenta também deve ser avaliada!

    ResponderExcluir
  8. J. Junior25/6/10 09:07

    Acho q o vereador titonho ta certo em sair do barco deste prefeito incompetente e que está afundando tucurui. se o prefeito é ruim e o nosso é pessimo tem mesmo é que ser contra ele e a favor do povo.

    ResponderExcluir
  9. O TITONHO é um vereador boa praça, gente fina. Alguns comentários são injustos em relação a pessoa e a personalidade do Titonho.
    Se ele se posicionar contra, com certaza será pra valer.
    UM ABRAÇO TITONHO.

    ResponderExcluir
  10. boa postagem. Gostaria que a câmara acordasse do sono profundo em que se encontra. FICAR DO LADO DO PREFEITO É FICAR CONTRA O POVO DE TUCURUÍ.
    Obs: alguns vereadores estão acordando.

    ResponderExcluir
  11. Titonho é um vereador que eu acho que todo mundo gosta, menos o prefeito e presidente da camara. Ta certo titonho, sai deste barco que não lhe pértence! Voce só tem a ganhar com o povo que lhe apoia.

    ResponderExcluir
  12. pra quem não sabe, o vereador titonho está fazendo a mesma jogada que o bena fez, enrolar a oposição e em cima da hora purar fora do barco.

    ResponderExcluir
  13. anônimo das 16:32, pensando bem,acho que vç está certo!!

    ResponderExcluir
  14. Hummmmm.... Sábias palavras sr. ou sra. anônimo, dizes que sou anônimo mas fez a mesma coisa e colocar perfil falso na internet se chama "fake". Desde um bom tempo esse costume de apadrinhar algumas pessoas é feito nesse país, costume esse muito maldito pois existem tantas pessoas que precisam receber para trabalhar e não tem esses empregos, enquanto outros recebem sem trabalhar. Com certeza esse presidente deve ter seus apadrinhados como os outros vereadores, sei que tem vereador com pessoas em Belém, funcionários da câmara fora do estado, vereadores que empregam seus funcionários particulares, empregados, mas espero que um dia isso mude e eles não fiquem somente dizendo que tudo precisa mudar!
    PS.: A constituição nos reguarda quanto ao sigilo da fonte!

    ResponderExcluir
  15. Pelo que vejo o ou a anônimo da 23:56 "pensa" que é jornalista, daqueles que costumam invocar a constituição para proteger o sigilo da fonte. Em uma grande demonstração de cultura, nos ensina que "colocar perfil falso na internet se chama "fake" que em português quer dizer falsificação. E por falar em falso e falsificação, ele ou ela também deve ter profundos conhecimentos de como utilizar o Hacker, principalmente nas redes de cartão de crédito, empresas aéreas, computadores de órgãos públicos municipais desprevenidos etc,etc e etc. Sabe-se que que toda vez que a Policia Federal aparece em Tucuruí, ele entra em pânico. Só não posso revelar a fonte. Como este assunto deveria ser de polícia, paro por aqui e não mais irei me pronunciar com relação ao anônimo (a) das 23:56.

    ResponderExcluir
  16. Acho que certos assuntos devem ser tratados mesmo pela polícia civil, federal, militar, ministério público.... crime por maior ou menor que seja, é crime!
    Se todos fizessem as coisas certas ninguem temeria, não anônimo das 09:59, hehehehe
    Da mesma forma que deveria ser investigado as pessoas que se beneficiam dos cargos que lhe foram competidos como vereadores, prefeitos, diretores e secretários e colocam e tiram quem querem, sendo que alguns nem sabem que são colocados, mas outros sim recebem enqunto à eles só ficará as custas de um processo caso seja descoberto, coisas assim devem ser combatidas, se ganho meu salário é para pagar minhas dívidas, não precisamos nos apoderam do que é dos outros para fazer o que queremos e tirar proveito disso, que todos possamos crescer nessa sociedade onde o maior engole o menor de forma honesta!
    Quanto a não se pronunciar novamente é uma atitude que cada um tem ou o argumento que cada um tem, enquanto eu achar que a sociedade precise saber de algo estarei aqui para poder colaborar!

    Grato!

    ResponderExcluir