quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Claudiney Furmam

Ontem(24/08) foi o lançamento da candidatura de Claudiney Furman que concorre a uma cadeira na Câmara dos Deputados.O evento aconteceu no Lyons Clube de Tucuruí.

14 comentários:

  1. Claudiney deveria ter vergonha na cara e não colocar mais os pés em nossa cidade!!! Ainda mais com essa herança chamada Sancler, que ele e o pai dele deixaram!

    ResponderExcluir
  2. O Claudiney Furmam e seu Pai contribuiram para o surgimento do pior político de Tucuruí, o atual Prefeito é obra da dupla.
    O novo tempo, que de novo nada tem, ainda não conseguiu prestar contas de todo o dinheiro que entrou na Prefeitura de Tucuruí.
    Dizem que a bagunça é tão grande que os contadores estão correndo da responsabilidade.
    Agora vem o Claudiney com papo de candidatura.
    Sai dessa Miguel.

    ResponderExcluir
  3. Pq q num lugar tão bom como esse, de gnt tão séria e decente, somente a molecada se envolve com política? É uma pena.

    ResponderExcluir
  4. Junte tudo que o Deley (8 anos), Parsifal, Gualberto e outros deputados de nossa recente história trouxeram de benefícios para Tucuruí e veja se, somando-se todos, chegam a metade do que o Claudiney conseguiu trazer para o municipio, quando foi Deputado Estadual mais jovem do Pará.

    ResponderExcluir
  5. Francamente,e uma vergonha a desfaçatez e a cara de Pau desse irresponsavel,que juntamente com o Pai dele literalmente quebraram a prefeitura de Tucuruí,um cara desse nao merece ser eleito nem Presidente de Bairro.Va de retro familia furmam

    ResponderExcluir
  6. Quais foram estes benefícios?

    ResponderExcluir
  7. Comentário do Tocantins

    Claudiney vai arrebentar, vai mostrar que tem pretigio, os furmans transformaram tucuruí para melhor nunca a saúde de Tucuruí esteve tão mal o dinheiro da saude de tucuruí está espalhado pela cidade em forma de propaganda politica do DELEY marido da Vice Prefeita, no sesp nada funciona, não tem remédio n posto de saude, falta médico, o prefeito é tambem cupado, pelo menos o claudio ta alegre porque o atual conseguiu ser pior do que ele.

    ResponderExcluir
  8. Claudiney foi o melhor Deputado estadual que tucuruí já teve, Detran, Delegacia da Mulher, Presidio, Instituto de Indetificação, asfaltaamento do Km04, e porai vai, Junta o que Deley e galberto troceram!

    ResponderExcluir
  9. Filha de Tucuruí29/8/10 23:31

    Bem se vê, que algumas pessoas não conhecem outras.
    Quando o Claúdio Furman foi prefeito a primeira vez, muitos destes "anônimos" nem eram nascidos.
    Assim, não podem falar o que não sabem, mais fazem o sabem fazer de melhor - CRITICAR.
    Se hoje Tucuruí, tem a Lauro Sodré, a Praça do Rotary, a Avenida 07 de setembro, a Avenida Veridiano Cardoso, as escolas: Francisco de Assis Rios, Ribeiro de Souza, e muitas outras, FOI O CLÁUDIO QUE FEZ.
    Importante se faz abrirmos nossos olhos, para ver quem realmente trabalhou por Tucuruí, nunca desamparou seus municipies, NUNCA deixou a saúde e a educação como sem encontram hoje.

    Assim, para quem não se lembra, algumas das conquistas do Claudiney Furman:
    - o Centro de Tiragem de Carteiras de Identidade;
    - Asfaltamento da Tucuruí-Goianésia;
    - Asfaltamento até o KM04;
    - Aumento das férias escolares para melhor capacitação dos professores;
    - Presídio de Tucuruí;
    - Meia-Passagem

    ResponderExcluir
  10. É um desrespeito tratar uma família que veio de tão longe, que vive em Tucuruí, a mais de 30 anos, que fez esta cidade praticamente crescer, ser tão desrespeitada assim.
    Além do Claúdio e do Claudiney, existem outros membros que não gostam de ver se nome achovalhado, já que quem os conhecem, sabem, que até hoje prezam em ajudar a quem sempre precisa.
    É triste ver o esquecimento dos gloriosos carnavais que o Sr. Clóvis Furman e sua família fizeram em Tucuruí.
    Aqui fica meu repúdio, a estas pessoas que nada sabem, e que usam da internet um meio para denegrir quem sempre ajudou, e continua a ajudar a população tucuruiense.
    A estas mesmas pessoas, desinformadas que são, deveriam começar a reclamar de quem nada fez, ou de algumas que usam o dinheiro público sem freio em campanhas eleitorais riquíssimas, sabendo-se que não possuem condições financeiras para isto.

    ResponderExcluir
  11. Quando o Sancler entrou no meio político, não havia ainda mostrado as garras, mais um ditado não falha:"Quer conhecer uma pessoa, dê poder a ela".
    O atual prefeito fez uma campanha com músicas evangélicas, andou de casa em casa, abraçou adultos e crianças, e hoje, "alguém" o vê.
    Pois é, o Claúdio também acreditou naquela imagem de santo que ele tinha.
    Este homem, após eleito, colocou uma pelicula bem escura no carro, para que ninguém o veja, entra e sai da prefeitura pelos fundos, não aparece quando convidado nas reuniões de bairro, sempre manda representantes, pois tem medo de encostar no povo que o elegeu, e que junto com o ex-prefeito CLAUDIO FURMAN, foram enganados.
    Até o 14, este homem conseguiu roubar do Claúdio, mas nós estamos esperando, em contagem regressiva,que o CLAUDIO, que sempre primou pelo crescimento de nossa cidade volte em 2012, pois o recolocaremos em seu lugar.
    CLÁUDIO FURMAN, VC NÃO PRECISA DE UM NÚMERO PARA LHE RECONHECERMOS, BASTA SEU SORRISO, E SEU APERTO DE MÃO.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o Claudiney quando foi o mais novo deputado do Brasil, não teve nenhuma presença na Assembleia legislativa para tratar dos assuntos do povo, acho que antes de defenderem a ferro e fogo deveriam procurar saber mais dos trabalhos de cada um, e que no caso desde jovem ex-deputado a farra pela cidade sempre foi evidente, e com o nosso dinheiro é claro!

    ResponderExcluir
  13. Penso que se colocarmos na balança NENHUM POLÍTICO tem mostrado interesse em buscar melhorias para nosso muncípio. Alguns trabalharam bem no primeiro mandato, e decepcionarma no segundo. Outros, tais como, o atual prefeito NADA tem feito, nem continuar o que tinha de melhor continuou. Então, lamento, e lembro com saudade do político sério, correto, um exemploa ser seguido: DEPUTADO RAIMUNDO RIBEIRO DE SOUZA, que muito fez por nossa cidade e nosso Estado.
    Que os políticos que aí estão se espelhem nesse honrado homem.

    ResponderExcluir