terça-feira, 24 de agosto de 2010

Quem será o Presidente?

Com as atenções voltadas para as eleições gerais no Brasil o povo de Tucuruí esquece um pouco de uma eleição importante que acontecerá no mês de setembro, que é a eleição da Presidência da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012.
A última informação que tivemos era que A Câmara Municipal de Tucuruí estava dividida; 5X5, mas existem comentários que a balança já está pendendo para um lado e que o candidato mais forte nesse momento para assumir a cadeira de Presidente é o Vereador BENA NAVEGANTES.
Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Kkkk, alguma dúvida que vai $er o Bena? A Câmara Municipal (apesar da oposição atual) nunca deixou de ser o quintal do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Miguel;
    Nós que sabemos um pouco da história dessas eleições "bienais" sabemos que em um golpe de picolé tudo vira...
    Depois dessa eleição na CMT te conto um segredo.
    Vote 15.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/9/10 21:38

    01- A gráfica luanny telefone 094 3787 1427,esta fazendo material gráfico para a secretaria de Saúde do nosso município,essa mesma gráfica esta fazendo o material gráfico da campanha do Deputado Deley,estranho,,não seria se a secretária municipal de Saúde do nosso município,não fosse a esposa do Deputado Deley.quem pagar a conta. É só olhar nos cavaletes e nos cartaz que estão a deposição na rua e veja que foi feita La a tiragem de
    02- na secretaria municipal de saúde para fazer o cartão SUS, os funcionários estão solicitando o titulo de eleitor. O ministério da saúde não exigir isso por que SUS é universal. Não existe lei e nem determinação que possa solicitar o titulo, o comprovante de residência sim, mais nunca ouvimos falar que se peça titulo de eleitor.
    O chefe de gabinete do prefeito, Junior Souto, esta ameaçando os funcionários da prefeitura, para que vote no deputado Deley,que foi compromisso do mesmo na campanha,o presidente da câmara municipal ,o seu irmão é chefe da endemias, e os agentes da endemias foi ameaçado pelo o diretor e pelo o presidente da câmara Sr. Chico enfermeiro.para que vote no deputado Deley. É muito triste agente ver, e muitos não tem coragem de denunciar, eu estou tendo anônimo, com medo de perder meu emprego.se a vossa excelência coloca alguém secretamente vai ver que tudo que estou dizendo é verdade,e ficaria surpresa com mais coisas.
    A justiça eleitoral poderia solicitar as demandas neste período eleitoral da secretaria de Saúde e da prefeitura municipal feito pelo o Sr Junior Souto e pela a prefeita em exercício, que não e novidade nem uma, pois a mesma é esposa do deputado, e esta na rua pedindo voto, quando assume de prefeita suas demanda são resolvidas,isso na lei eleitoral se diz compra de voto,ela como prefeita em exercício esta beneficiando o seu marido se ver derrame de material de construção,portarias para presidente de entidade e remédios,exames,ECT.tudo que deveria ser dado no ano, agora esta sendo dado pelo o voto. Dentro da própria secretaria de Saúde foi colocado o Sr. José Antonio, pois só de fachada, pois a secretária municipal de saúde não assinou a exoneração e seu companheiro José Antonio ameaça quem trabalha na saúde.

    ResponderExcluir